Luma Costa / Instagram

Luma Costa decidiu abrir o Stories do Instagram para que seus seguidores fizessem perguntas na tarde desta quarta-feira (13).

Atriz respondeu perguntas da sua vida pessoal e também profissional, e dentre as perguntas, um seguidor quis saber se alguma vez ela já pensou em mudar de profissão, e muito sincera respondeu: ”Cada vez penso mais nisso”.

Em outro momento Luma foi questionada sobre toda a polêmica envolvendo a sua melhor amiga, a atriz Marina Ruy Barbosa, que foi apontada como pivô da separação dos atores de José Loreto e Débora Nascimento. Em tom irônico, uma seguidora quis saber se ela já havia participado do ‘surubão’ de Noronha.

A atriz não gostou desta brincadeira e rebateu a pergunta da internauta. “Eu não acho isso engraçado. Primeiro porque eu adoro Fernando de Noronha e a ilha não tem nada com isso. Segundo porque não se brinca com coisa séria que envolve famílias e sentimentos”, contestou ela.

Vale lembrar que desde que Marina teve seu nome envolvido nesta polêmica, Luma Costa sempre esteve ao lado da amiga.

Veja: 

Luma Costa rebate pergunta de seguidor / Instagram

Bruna Marquezine fala sobre unfollow em Marina Ruy Barbosa: “Não somos amigas”

Luma Costa posta foto de Marina Ruy Barbosa com o afilhado e a defende: ‘Alguém com caráter e valores’

Luma Costa e Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram
Luma Costa e Marina Ruy Barbosa – Reprodução/Instagram

A atriz Luma Costa é a melhor amiga da atriz Marina Ruy Barbosa, e nas redes sociais ela saiu em defesa da madrinha do seu filho caçula, Eduardo.

Marina foi apontada como a pivô da separação entre os atores José Loreto Débora Nascimento, no entanto a atriz nega as acusações.

Com um post no Instagram, onde Marina aparece segurando o afilhado, Luma se declarou para a amiga e afirmou que não poderia ter escolhido uma madrinha melhor para seu filho. Veja o post!

Veja também: 

Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine reagem ao teste “Surubão de Noronha”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here