Yanna e Madalena – Reprodução: Instagram

Os atores Yanna Lavigne Bruno Gissoni decidiram fazer as malas e saíram por aí para conhecer o mundo em uma kombi, ao lado da filha, Madalena. 

Os três caíram na estrada e estão compartilhando alguns momentos das viagens através das redes sociais, no entanto, uma foto chamou bastante a atenção dos seguidores.

No Instagram, nesta quarta-feira (3), Yanna postou uma foto da pequena acordando. No registro a menina aparece bocejando.

“Mãe, pai, onde eu ‘to’!? Agora vai ser assim, filha. Dormir em Caraiva e acordar na Diamantina”, brincou a mamãe coruja na legenda.

Os fãs ficaram encantados com o post e se derreteram pela menina. “Eu não estava preparada para vocês”, “Que delícia”, “Lindas”, “Para que eu não tô bem, que lindeza” e “Muito fofa”, foram alguns dos elogios feitos pelos seguidores.

Além disso alguns famosos também comentaram o click, como as atrizes Amanda de Godoi e Alice Wegmann. Amanda elogiou Mada: “Que coisa mais linda”, disse ela. Alice comentou um emoji com olhos apaixonadas.

Veja o post:

Mudanças no corpo 

A atriz Yanna Lavigne está bastante feliz com as mudanças do seu corpo após o nascimento da sua primeira, Madalena, fruto do seu relacionamento com o ator Bruno Gissoni.

Durante uma entrevista à Quem, ela contou que gosta até da marca da cicatriz da cesária, que fez há dois anos. “Tudo o que eu ganhei de modificação por conta da gestação é uma marca linda pra mim. Eu adoro como meu corpo mudou após a gestação. A diferença do antes para o depois é o que mais me agrada porque conta uma história”, garante. Veja a entrevista completa!

Revelação

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni são pais de Madalena, que segundo a mãe é uma criança tranquila e puxou ao comportamento dos dois.

Em entrevista ao Gshow, a atriz revelou que a pequena dorme na mesma cama que os dois e que antes de ter filhos não aprovava essa atitude, mas hoje não se preocupa tanto. De mudança para uma nova residência, ela quer aproveitar para que a menina possa dormir em sua própria cama. Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here