fbpx

Mãe da cantora Lexa responde internauta sobre suposto empurrão em passista

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Xuxa desabafa sobre ‘ajuda’ de João de Deus à sua mãe: ”Não posso ser grata por um monstro”

Xuxa Meneghel foi uma das vítimas de João de Deus, que teve uma série de denúncias de abuso sexual atreladas à sua imagem.

Thiago Servo terá que indenizar Sorocaba após acusá-lo de dever dinheiro

Thiago Servo é condenado pela justiça e terá que pagar indenização de 40 mil ao cantor Sorocaba após acusa-lo de dívidas

Aos 71 anos de idade, José Mayer revela que não pretende mais voltar à TV

Depois de quatro anos recluso, José Mayer reapareceu nas redes sociais e contou em entrevista novidades sobre sua vida e planos para o futuro.

Darlin Ferrattry / Foto Reprodução: Instagram

Nesta última sexta-feira (10) surgiu um vídeo na web onde Darlin Ferrattry, mãe da cantora Lexa, aparece supostamente empurrando uma passista da escola de samba Unidos de Bangu, onde ela saíra como Rainha de Bateria no Carnaval deste ano, no lugar da filha.

Nas imagens, que foram compartilhadas pele colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, a empresária está de mãos dadas com um integrante da agremiação, e empurra a moça que está sambando. Após ficar na frente dela, Darlin e o homem começam a dançar alegremente.

Nas redes sociais, uma internauta foi até o perfil oficial da mãe da cantora Lexa e a questionou sobre o suposto empurrão. Assim que viu o comentário, a Rainha de Bateria fez questão de responder. Além de elogiar a passista, que supostamente sofreu o empurrão, ela ainda afirmou que que nem sempre as imagens mostram tudo, mas não explicou o que aconteceu de verdade.

Mãe de Lexa abre o jogo sobre romance com o pai de Anitta

“Empurrou a passista da Unidos de Bangu”, comentou a mulher. “Ela é uma pessoa amável e por ela tenho grande respeito e admiração. Nem sempre as imagens dizem tudo”, respondeu Darlin.

Vale lembrar que a Unidos de Bangu vai desfilar no Grupo de Acesso do Carnaval 2020. A escola de samba será a terceira a se apresentar no sábado, dia 22 de fevereiro. Para desfilar com tudo na avenida, Darlin realizou alguns procedimentos estéticos e colocou 350 ml de silicone e também fez uma lipoaspiração.

“A solução é a cirurgia, meu amor. Planejei peitos grandes, bumbum maior e barriga seca. Coloquei 350 ml de silicone. Já tinha colocado próteses antes, mas queria dar uma turbinada. No bumbum a gente fez aquela lipo, para dar uma arrebitadinha. Foi uma investida geral”, disse ela em entrevista ao portal G1.

Darlin Ferrattry responde internauta sobre suposta empurrão em passista / Instagram

Funkeira Lexa surpreende a mãe com um presente valioso

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos