Vitor Morosini com a mãe/Facebook
Vitor Morosini com a mãe/Facebook

Neste sábado (25), o ator Vitor Morosini, que caiu do 5° andar do hotel em que estava hospedado em Barretos, São Paulo, na última quinta-feira (23), passou por uma nova cirurgia. O procedimento se fez necessário para corrigir as fraturas que teve nos pés, devido à queda.

Segundo a mãe de Vitor, Maria Inez Ávila, ele está consciente, mas sentindo muitas dores por causa das múltiplas fraturas que sofreu.

De acordo com informações divulgadas por ela, o ator, que pode ser visto na reprise da novela ‘Belíssima’, no ar no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, na Rede Globo, quebrou os dois pés, o fêmur direito em dois lugares, o úmero do braço esquerdo e a escápula. Maria ainda revelou que Vitor ainda será submetido a várias outras cirurgias, mas afirmou que o filho é forte e está se recuperando, e que em relação à queda ela afirmou que ainda não tocaram no assunto.

“É um momento delicado em que ele precisa focar na própria recuperação”, afirmou a mãe de Morosini.

O ator está internado na Santa Casa de Barretos, pelo SUS, e por enquanto não há previsão de alta.

Diagnóstico de depressão

Vitor Morosini/Facebook
Vitor Morosini/Facebook

Segundo a reportagem veiculada pelo Extra, a mãe de Vitor Morosini afirmou que o filho estava recomeçando a vida. Os dois moram em Valinhos, no interior de São Paulo e, segundo relatou Maria Inez, ele foi a Barretos para fazer um evento.

Sobre as especulações de que o filho estaria enfrentando uma forte depressão, ela comentou que não há nada diagnosticado. “Ele estava numa fase de recomeço. Quando tudo isso passar, aí, sim, vamos saber o que aconteceu e saber como ele está. Mas agora é um assunto muito delicado para ser tratado de qualquer jeito. Antes da pessoa pública, o Vitor é um ser humano. Que teve muita sorte. Ele estar vivo e sem sequelas neurológicas é um milagre”, comentou.

Confira também:

Beto Barbosa inicia tratamento contra o câncer – Saiba mais!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here