Silvio Santos/Reprodução: SBT
Silvio Santos/Reprodução: SBT

No dia 16 de agosto, um funcionário do SBT acabou sendo demitido depois que tentou se aproximar de Silvio Santos.

Segundo informações divulgadas pela Veja, nesta segunda-feira (27), o homem, que fazia parte da equipe de transportes da emissora paulista, tentou burlar a segurança para falar com Silvio Santos.

Conforme relatado, o “Patrão” estava caminhando pelos corredores da emissora juntamente com seu guarda-costas quando foi abordado pelo, agora, ex-funcionário que queria pedir a reativação das motolinks paradas no estacionamento.

Devido à tentativa de assédio e por já ter apresentado um histórico de problemas comportamentais na empresa, o indivíduo acabou sendo desligado da empresa no mesmo dia. As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa do SBT.

Silvio Santos exibe reencontro com casal que se conheceu em seu programa

Silvio Santos (Reprodução/SBT)
Silvio Santos (Reprodução/SBT)

No Programa da Eliana que foi ao ar no dia 29 de julho, a apresentadora contou a emocionante história de Cleide e Valdir Garzin, que se conheceram há 50 anos no programa “Casamento na TV”, que era exibido na época pela extinta TV Paulista e apresentado por Silvio Santos.

Para Cleide, Silvio foi o cupido dos dois. “O Silvio foi uma grande pessoa que entrou na nossa vida. Ele foi o nosso cupido. Nunca esperávamos que isso fosse acontecer e graças a Deus deu certo. Gostaria de voltar a vê-lo para ele saber que a nossa união deu certo graças a ele. Eu nem sei se ele ainda lembra disso. Quem sabe ele não lembra, né?”, disse a dona de casa à reportagem do UOL.

Buscando realizar esse sonho de Dona Cleide, Eliana quase conseguiu mostrar o casal com o padrinho de casamento, mas, na última hora, “O Patrão” resolveu vetar sua aparição e no seu lugar a produção do programa acabou usando um Silvio Santos de papelão. Depois de proibir Eliana, Silvio Santos se redimiu e exibiu reencontro com o casal… Veja!

Confira também:

Silvio Santos dá colar a Helen Ganzarolli e Patrícia Abravanel perde a cabeça – Veja!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here