Maju Coutinho / Foto: Cesar Alves/Globo

Parece que a jornalista Maju Coutinho está causando ciúmes nos bastidores da TV Globo. As oportunidades desencadeadas para ela estão causando comentários nos setores de jornalismo do canal.

 + Maju Coutinho faz agradecimento a Sandra Annenberg: “Acolhedora”

A ascenção de Maju causou tanto impacto nos bastidores da emissora que muitos se negam em passar perto da redação do ‘Jornal Nacional’, como informa o jornalista Flávio Ricco, do portal UOL.

 + Maju Coutinho volta ao ‘Jornal Nacional’ e William Bonner brinca: ‘Oi sumida’

A sua escolha para apresentar o ‘Jornal Hoje’ teria culminado a saída de Monalisa Perrone da emissora, que pediu demissão na manhã desta terça-feira (3), pegando à todos de surpresa. Logo em seguida, foi anunciada sua contratação pela CNN Brasil. A jornalista e apresentadora do ‘Hora 1’ estaria insatisfeita com o horário de seu telejornal.

Disputa por uma vaga 

Na última semana, a Globo causou uma verdadeira surpresa ao anunciar mudanças radicais nos seus jornalísticos principais, e promoveu Maju Coutinho ao cargo de âncora oficial do ‘Jornal Hoje’, no lugar de Sandra Annenberg e Dony De Nuccio, este último que pediu demissão do canal após pouco mais de dois anos de casa.

Conhecida por ser a ‘garota do tempo’ do ‘Jornal Nacional’, a jornalista vai precisar deixar o cargo para assumir o informativo da hora do almoço, e nos bastidores do canal carioca, o que vem sendo debatido é justamente acerca de quem será nomeada ao cargo de apresentadora do mapa-tempo do jornal do horário nobre. Confira!

Inspiração

Maju Coutinho, uma das maiores revelações do jornalismo brasileiro nos últimos anos, só tem vivido grandes conquistas na sua carreira desde que se tornou conhecida nacionalmente após se tornar a ‘garota do tempo’ do ‘Jornal Nacional’.

Conhecida não só pelo seu profissionalismo, além de uma personalidade forte e carismática, a global foi recentemente promovida a cargo de apresentadora do ‘Jornal Hoje’. E claro, ela é mesmo motivo de inspiração para milhares de pessoas, inclusive, foi agraciada com uma homenagem e tanto. Isso porquê, a dupla sertaneja Ryan e Mariana, lançaram neste último sábado (10), uma canção em homenagem à mais nova âncora do ‘JH’. Veja detalhes!

Veja também:

Maju Coutinho ganha festa de aniversário



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here