Mamma Bruschetta – Reprodução: Instagram

A apresentadora Mamma Bruschetta passou, nesta última semana, por uma cirurgia para a retirada de um tumor maligno em seu sistema digestivo, recebeu alta e agora segue no tratamento contra a doença.

Em uma entrevista ao programa TV Fama, Mamma falou um pouco sobre como está a sua saúde e se mostrou muito agradecida pelo carinho recebido por fãs e admirados do seu trabalho.

“Estou bem. Estou saudável. E feliz de as pessoas se preocuparem comigo”, contou ela, que também fez questão de falar sobre os primeiros passos do seu tratamento.

+ Lutando contra câncer, Mamma Bruschetta revela problemas após cirurgia

Na noite desta última segunda-feira, 09, Mamma recorreu ao seu Instagram para fazer um agradecimento todo especial aos médicos responsáveis pelo seu caso e também a todos os seus fãs e amigos.

Além dos agradecimentos, ela também celebrou a sua ida para a casa.

“Quero agradecer todas as pessoas, as palavras de confortos e de apoio.. quero agradecer em espacial o Dr @drjorgeluiznahas por todo suporte que meu deu, ao meu anjo da guarda e fiel escudeiro @thynielsenoficial por estar ao meu lado todos os momentos, aos enfermeiros e médicos do Hospital São Luiz. Meu muito obrigada. Enfim embora pra casa”, escreveu ela na legenda da publicação.

Confira a publicação de Mamma:

Além de conversar com o TV Fama, Mamma também contou detalhes da sua doença para Cátia Fonseca, no seu programa Melhor da Tarde.

Amigas de longa data, Cátia trabalhou com Mama durante 15 anos na TV Gazeta, então o papo foi bom, pois além de abrir o jogo sobre seu estado de saúde, Mama ainda conseguiu matar a saudade da amiga.

A felicidade foi tanta que as duas deram um abração daqueles. “Isso é um abraço de 15 anos”, comemorou Mama. Com muito carinho, Cátia respondeu: “15 anos não são 15 horas. Que saudades de ver você no ar, gordinha”, disse.

+ Mamma Bruschetta reencontra Cátia Fonseca e faz revelações sobre doença no Melhor da Tarde



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here