Mara Maravilha / Instagram

A cantora e apresentadora Mara Maravilha surpreendeu ao falar sobre sua intimidade durante uma entrevista. Ela foi questionada por um repórter do programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, sobre seu relacionamento e sua vida sexual.

Mara atualmente está noiva de Gabriel Torres, que é 21 anos mais novo que ela, e revelou que gosta bastante de namorar.

“Eu já namorei muito. Eu sou macaca velha, comi muita banana já. O Gabriel é ótimo, um parça”, disse ela, que mora junto com o parceiro. A apresentadora, inclusive, se comparou com Xuxa Meneghel e disse que começou a “namorar muito depois de velha”.

Discreta, Mara contou que tem uma vida sexual ativa, mas é discreta na hora de falar sobre o assunto. “Eu não gosto de falar, gosto de fazer. É diferente. É uma coisa minha. Eu brinco e tudo, mas não é um papo que você vai me ver soltando a ‘franga'”, revelou.

A cantora justificou a timidez ao falar sobre sexo. “Não é que sou puritana, muito pelo contrário. Para um bom entendedor, meia palavra basta. Eu não gosto de ficar falando de sexo com as pessoas, nem com as minhas melhores amigas”, afirmou.

Pabllo Vittar aparece em momento íntimo e fãs fazem especulação chocante

Desabafo

Mara Maravilha usou suas redes sociais no começo da noite desta última segunda-feira (8) para se pronunciar sobre o ocorrido no programa ‘Domingo Legal’, deste último domingo.

A cantora e apresentadora foi bastante criticada após ter jogado uma torta no olho de Celso Portiolli, que estava sofrendo com uma conjuntivite, e precisou abandonar o programa para lavar o rosto, já que podia infeccionar o local.

No Instagram Mara então fez um textão para rebater as acusações que estava recendo e afirmou que nunca machucaria o apresentador por querer. Confira o desabafo!

Veja também:



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here