Mara Maravilha e o cantor sertanejo Eduardo Costa – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

A solteirice do cantor sertanejo Eduardo Costa, conforme noticiado aqui no Área VIP, no início da semana, repercutiu no ‘Fofocalizando’, no SBT. Por lá, Lívia Andrade, Leão Lobo, Gabriel Cartolano e Mara Maravilha debateram a respeito do assunto.

+ Sertanejo Eduardo Costa faz desabafo sobre solteirice

Quando chegou na vez de Mara Maravilha falar sobre a ‘nova vida’ do cantor sertanejo. Ela acreditou na mudança de Eduardo Costa e, ao explicar, a apresentadora acabou revelando que o músico começou a chorar por sua causa:

“Outro dia eu estava em casa, acordei, e aí falaram que o Eduardo Costa estava chorando dando uma entrevista para uma jornalista, eu fui ver o vídeo e eu fiquei muito constrangida, porque o Eduardo, ele falou assim: ‘nossa, a Mara fica falando mal de mim lá no programa’. E chorou. ‘Ela não faz ideia do quanto eu sou fã, do quanto eu gosto dela, do quanto ela é uma referência da minha vida’, disse ele. Aí me quebrou”, disse ela aos espectadores.

“Já usei bastante”, revela sertanejo Eduardo Costa sobre produtos proibidos ao rebater críticas

Em seguida, após a entrevista, ela revelou que começou a gostar um pouquinho mais do músico: “E quando eu acredito no ser humano, eu acredito que ele pode mudar para melhor. Eu já passei a começar a gostar de um pouquinho da voz dele”.

Assista o momento:

“Está fazendo mal para a saúde”, sertanejo Eduardo Costa ameaça mudança drástica em sua vida

O assunto debatido veio por conta de uma declaração do cantor sertanejodada em suas redes sociais, onde ele falou que está curtindo a vida sozinha: “O que de fato posso falar com propriedade é que vejo um Eduardo diferente. Era um Eduardo que definitivamente ainda não havia descoberto que a solidão não existe. Hoje, sei que ela não existe porque me descobri de verdade. De verdade? Me sinto aliviado por ter percebido que me amar e ser feliz sozinho pode ser uma opção bem interessante”, disse Eduardo Costa na ocasião.



14 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here