Marília Mendonça e Henrique / Instagram

Na noite desta última sexta-feira (14) os internautas foram a loucura com uma foto que surgiu na web. É que o cantor Henrique, que faz dupla com Juliano, compartilhou uma foto ao lado da cantora Marília Mendonça.

Na legenda do post o sertanejo aproveitou para ressaltar a bela amizade que ele tem com a ‘rainha do sertanejo’, que recentemente deu à luz ao seu primeiro filho, Léo. “Cerveja barata faz amizade verdadeira! Amanhecemos juntos depois uma “cara”. Sóbrios como os semelhantes da própria palavra sóbrio”, afirmou ele.

Sertanejo Henrique, da dupla com Juliano, impressiona fãs ao posar em piscina de mansão

Nos comentários Marília aproveitou para se declarar para o amigo: “Eu te amo tanto que nem cabe numa frase”, afirmou a cantora.

Os fãs, ao verem os dois juntos, logo se animaram para saber se eles estão preparando alguma parceria. “Tenho até medo das músicas que vão vir depois desta noite”, disse uma internauta. “Vem sucesso aí, pode anotar”, afirmou uma seguidora. “Certeza que lá vem pedrada”, comentou mais uma. “Amo essa amizade”, garantiu uma fã.

Mais cedo no Twitter, Marília mandou um recado para a dupla. Bastante intima, ela chamou Henrique e Juliano pelos nomes verdadeiros, e a chamada pública era porque eles estavam com o filho da sertaneja, Léo, que é fruto do seu relacionamento com o também cantor Murilo Huff.

Marília Mendonça inicia tratamento estético após surgimento de estrias na gravidez

“Ricelly e Edson faz o favor de devolver meu bb intacto e sem traumas psicológicos FAZENDO O FAVOR”, implorou a sertaneja.

Léo, vale lembrar, nasceu em dezembro do ano passado. A cantora, que é uma mamãe coruja, sempre que pode compartilha momentos fofos do herdeiro com seus fãs. Recentemente ela postou uma foto onde o pequeno estava segurando sozinho sua mamadeira e ela brincou com a situação. “Gente, meu filho quer ser independente e agora? Bom dia sociedade!”, escreveu ela.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here