Marília Mendonça toma nova medida às vésperas do nascimento do filho, Leo

Antes do nascimento de Leo, sertaneja Marília Mendonça toma nova medida para o nascimento do primogênito.

-

Marília Mendonça- Instagram
Marília Mendonça- Instagram

Marília Mendonça compartilhou das vantagens e desvantagens da primeira gravidez, e após quase nove meses, enfim, finalmente a cantora sertaneja está cada vez mais perto de dar à luz ao pequeno Leo, fruto do seu relacionamento com o músico Murilo Huff. Já com a pausa na carreira tendo sido acionada na tentativa de dar total exclusividade ao período de maternidade, a artista já têm acertado os últimos detalhes.

- Continua após o anúncio -

+ “Não tenho obrigação de avisar”, dispara Marília Mendonça sobre o nascimento do filho

De acordo com informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a artista começou a visitar maternidades nesta última quarta-feira (4), e embora o parto esteja agendado para ocorrer em meados de janeiro, todo cuidado, claro, é pouco e necessário neste momento decisivo da gestação.

+ Sertaneja Marília Mendonça faz revelações surpreendentes sobre bastidores de seu show

Logo após encerrar a sua agenda de apresentações no final do último mês de novembro, Marília deve retomar os trabalhos a partir de março, quando ela se apresenta para o público do Espaço das Américas, em São Paulo, nos dias 6 e 7 do mês em questão. Nas redes sociais, inclusive, a cantora promoveu uma ‘despedida’ temporária emocionante com os seus milhares de seguidores.

- Continua após o anúncio -

+ Sertaneja Marília Mendonça se pronuncia sobre suposto nascimento do filho

“Estou dando uma pausa no meu AUGE, literalmente. O auge do meu amor, o auge da minha vida, o auge da minha felicidade, o auge do meu crescimento como mulher, o auge do meu amadurecimento. Pensou que eu tava falando de SUCESSO, né? Acertou. Como eu não seria bem sucedida tendo em meu ventre o meu grande amor, que eu já escuto os sinais de chegada? Enfim, com lagrimas nos olhos, anuncio que, oficialmente, pausei a minha vida pra esperar a minha vida”, diz um trecho da mensagem de Marília Mendonça.

Veja também:

Mirela Janis, do ‘De Férias com o Ex’, é expulsa de festa após polêmica com ex de Marília Mendonça

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias