Marília Mendonça- Instagram
Marília Mendonça- Instagram

Marília Mendonça compartilhou das vantagens e desvantagens da primeira gravidez, e após quase nove meses, enfim, finalmente a cantora sertaneja está cada vez mais perto de dar à luz ao pequeno Leo, fruto do seu relacionamento com o músico Murilo Huff. Já com a pausa na carreira tendo sido acionada na tentativa de dar total exclusividade ao período de maternidade, a artista já têm acertado os últimos detalhes.

+ “Não tenho obrigação de avisar”, dispara Marília Mendonça sobre o nascimento do filho

De acordo com informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a artista começou a visitar maternidades nesta última quarta-feira (4), e embora o parto esteja agendado para ocorrer em meados de janeiro, todo cuidado, claro, é pouco e necessário neste momento decisivo da gestação.

+ Sertaneja Marília Mendonça faz revelações surpreendentes sobre bastidores de seu show

Logo após encerrar a sua agenda de apresentações no final do último mês de novembro, Marília deve retomar os trabalhos a partir de março, quando ela se apresenta para o público do Espaço das Américas, em São Paulo, nos dias 6 e 7 do mês em questão. Nas redes sociais, inclusive, a cantora promoveu uma ‘despedida’ temporária emocionante com os seus milhares de seguidores.

+ Sertaneja Marília Mendonça se pronuncia sobre suposto nascimento do filho

“Estou dando uma pausa no meu AUGE, literalmente. O auge do meu amor, o auge da minha vida, o auge da minha felicidade, o auge do meu crescimento como mulher, o auge do meu amadurecimento. Pensou que eu tava falando de SUCESSO, né? Acertou. Como eu não seria bem sucedida tendo em meu ventre o meu grande amor, que eu já escuto os sinais de chegada? Enfim, com lagrimas nos olhos, anuncio que, oficialmente, pausei a minha vida pra esperar a minha vida”, diz um trecho da mensagem de Marília Mendonça.

Veja também:

Mirela Janis, do ‘De Férias com o Ex’, é expulsa de festa após polêmica com ex de Marília Mendonça



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here