Marina Ruy Barbosa / Instagram

Após passar mal nos bastidores da novela ‘O Sétimo Guardião’, Marina Ruy Barbosa voltou aos estúdios para gravar. A trama já está na reta final e através do Stories do Instagram a atriz mostrou que já estava se despedindo de um dos dos cenários da novela escrita por Aguinaldo Silva.

Nos registros, a ruiva mostrou os bastidores de sua última cena no quarto da sua personagem, Luz, além disso, ela também mostrou alguns detalhes do ambiente na web.

“Reta final da novela e a gente vai se despedindo dos personagens e dos cenários. Hoje foi a última vez que foi montado o quarto de Luz. Vivemos tantas coisas por aqui. Vai chegando a hora de se despedir”, disse ela, que também mostrou alguns roteiros que ainda faltam ser gravados.

Veja:

Marina Ruy Barbosa se despede da novela / Instagram

Suspeita de gravidez

Parece que os rumores de uma possível gestação de Marina Ruy Barbosa ganharam mais força! Isso porque a atriz, que está no ar na novela ‘O Sétimo Guardião’, teria passado mal durante as gravações e preocupado toda a equipe da Globo.

Nesta última sexta-feira (3), de acordo com informações do jornal Extra, Marina estava relendo os capítulos junto aos colegas de elenco, quando se sentiu mal e precisou ser atendida pela equipe médica da emissora. Mas em seguida, voltou a gravar as cenas.Veja mais!

Marina Ruy Barbosa abre o coração e fala sobre as polêmicas em que se envolveu

Marina Ruy Barbosa falou pela primeira sobre a polêmica separação dos atores José Loreto Débora Nascimento, em que foi envolvida e citada como pivô. A atriz foi entrevistada pelo jornalista Leo Dias, depois de sair de um evento da grife Yves Saint Laurent, que aconteceu em um hotel de São Paulo.

Durante o papo com o apresentador do programa ‘Fofocalizando’, do SBT, Marina falou sobre como foi reencontrar Loreto, sobre as famosas que a excluíram das redes sociais, e como se sentiu com tudo isso. Confira a entrevista da atriz!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here