Xuxa Meneghel/Instagram
Xuxa Meneghel/Instagram

Nesta sexta-feira (21), Xuxa Meneghel concedeu uma entrevista a revista Caras da Argentina e abriu o jogo sobre o relacionamento profissional e pessoal que mantinha com a sua ex-empresária, Marlene Mattos.

Xuxa foi perguntada se alguma vez trabalhou pensando no dinheiro que os seus shows gerava ou se alguma vez já pensou em trabalhar com crianças como uma ponte para se tornar uma milionária. Xuxa respondeu que não: ”Eu nunca soube o que ganhava ou quanto meu show lucrava. Eu fui tão inocente que me roubaram muito”.

Ainda em relação ao trabalho, Xuxa continuou “Eu posso dizer que trabalhei na Argentina, nos EUA, na Espanha e, depois de um curto período de tempo, a única coisa que encontrei foram dívidas. Eu nunca soube o quanto ganhei na Argentina. Eu nunca soube o que o canal me pagou e nunca perguntei”.

Xuxa foi perguntada se quem tratava de tudo era sua empresária Marlene, ela respondeu que sim: “Sim, eu não tinha uma única conta corrente. Deixava tudo nas mãos de outras pessoas. Eu nunca fiz nada para ganhar mais dinheiro porque jamais me interessei”.

Xuxa revelou que com todo esse ocorrido, aprendeu a desconfiar das pessoas: “Lamentavelmente, aprendi a desconfiar das pessoas. Mas também sei que tenho que ter pessoas ao meu lado que lidem com a parte financeira. O artista trabalha com emoção. Agora eu não coloco toda a minha confiança em uma só pessoa, porque até o advogado que eu tinha na época me roubou. Hoje eu não coloco meu império sobre o meu trabalho, mas não tenho uma única pessoa que administre tudo o que eu gero. Infelizmente, nunca terminamos de conhecer o ser humano e, quanto mais o conheço, mais amo meus animais e as crianças. Porque quando olham para mim não querem saber se tenho dinheiro ou não”. A apresentadora completou que se sentiu usada, abusada …

A apresentadora foi perguntada sobre a sua relação pessoal com Marlene, se já houve uma conexão mais profunda com a empresária, Xuxa respondeu: “Não, e eu acho que se eu tivesse eu não seria capaz de aguentar. O ruim é que as pessoas que começam a trabalhar comigo, vendo que eu não vou atrás do dinheiro, sentem que são responsáveis ​​pelo que sou. Eles não valorizam o que eu sou, eles não me respeitam… eles sentem que o que eu posso ser ou provocar para o meu público é uma responsabilidade e uma conquista deles. E o que eles não sabem é que meu único capital sou eu. Todos aqueles que trabalharam comigo acreditam que são eles que têm esse capital e êxito. Isso eu também aprendi a observar através do tempo e do crescimento pessoal”.

Leia também: Chegada de Xuxa na Argentina, é marcada por tumulto – Veja o vídeo!

Ela também foi perguntada sobre os rumores das relações íntimas que ela mantinha com Marlene e a aproximação com as paquitas, Xuxa negou: “Aqui, no Brasil, uma vez disseram que eu abusava das paquitas. Tudo mentira! Eu acho que essas coisas foram ditas porque naquela época, nos anos 90, eu não estava com nenhum homem. E se eu não estava com nenhum homem era porque Marlene não me deixava”. Xuxa continuou no assunto: “A única coisa que a Marlene queria é que eu focasse 100% no meu trabalho. Se eu tivesse me apaixonado por Marlene ou outra mulher, eu teria dito, porque teria me expressado através do meu corpo, meu rosto, meus olhos…”.

Marlene Mattos

A ex-empresária Marlene foi procurada pela Caras digital e disse que deseja ler a matéria completa com cuidado para se pronunciar.

Veja também:

Xuxa fala sobre namoro de Sasha e faz revelação



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here