Tarcísio Meira reprodução Instagram
Tarcísio Meira reprodução Instagram

Tarcísio Meira tem uma história de sucesso na TV brasileira anos de carreira nas telenovelas exibidas na grande maioria na TV Globo.

O ator que tem 84 anos, acabou abrindo o coração e falando sobre sua saúde e deixou os fãs comovidos com suas declarações afirmando que tem medo da morte.

+Xand Avião revela que precisou emagrecer por problemas de saúde

Em entrevista a revista Veja o ator falou sobre a sua última internação, o quanto foi difícil, e que teve duração de quase duas semanas. “Fiquei onze dias no hospital com uma pneumonia braba, e tivemos de adiar a estreia em duas semanas. Passei meu último aniversário, em outubro, também internado”. disse o ator

+Senador Jorge Kajuru está internado na UTI em Brasília e não tem previsão de alta

Ele falou que comemorou seu aniversário no hospital onde estava internado. “Ganhei festinha, bolo, os médicos e os enfermeiros cantaram Parabéns para mim. Nos dois últimos anos, tive duas gripes fortes que atacaram meus pulmões”, relembrou o ator.

Ele ainda desabafou e falou sobre a morte, e o que ela causa no ator ele cegou a dizer que o saber da morte o assusta. “A morte me assusta. Ninguém gosta de pensar que o fim está chegando. É triste também lidar com a perda dos amigos. Daqui a pouco, vou eu. Talvez deixe um vazio nas pessoas”, afirmou.

+Zezé Di Camargo é internado e passa por cirurgia, afirma colunista

Outro que também ficou um tempo internado exatamente 40 dias foi o ator Gerson Brenner que recentemente precisou por problemas de saúde se submeter a um hospital.

Ele recebeu alta no hospital “São Luis” por onde permaneceu internado por conta de uma sonolência. Na ocasião, com o boletim médico motivo da internação e só relatava que o paciente encontrava-se “clinicamente estável e sem sinais de infecção no momento. Aguardando alta com assistência domiciliar para continuidade de cuidados necessários”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here