Xand Avião reprodução Instagram
Xand Avião /Reprodução Instagram

Não só as celebridades, como também muitos anônimos desejam sempre perder aqueles quilinhos a mais, não é mesmo? Podem surgir dietas mirabolantes, o problema é quando você precisa emagrecer por conta da saúde, foi o que declarou o cantor de forró Xand Avião.

+Tonico Pereira desabafa sobre doença grave e surgimento de novos problemas de saúde

O artista esteve no palco do programa “Se Joga” da Rede Globo, e acabou falando sobre sua forma física, e o porque perdeu 22 Kg. Segundo Xand, ele teve um problema de saúde e não teve outro jeito, precisou emagrecer, o cantor teve uma hérnia de disco.

Foi meio que à força, porque adoro comer”, confessou. “Sempre fui gordinho. Minha família é de gordinhos: minha mãe, meu pai, meus tios. Não tenho nada contra, adoro gordinhos, mas, quando você se vê no espelho, que você prova uma roupa e dá em você, você se sente um gostosão”, complementou ele.

+Xand Avião é alvo de boicote pelos próprios fãs em meio a nova polêmica

Recentemente a cerca de um mês o cantor acabou se envolvendo em uma polêmica e a assessoria do artista se manifestou nas redes sociais para esclarecer. Tudo porque o artista teria sofrido um boicote dos fãs durante o evento ‘Daora Festival’,  em Pernambuco.

Mas na ocasião a assessoria desmentiu e disse não é verdadeira essa informação:  “Ao contrário do que vem circulando na imprensa, informamos que a acusação de boicote ao cantor Xand Avião pelos fãs de Pernambuco e de que a produção buscou pessoas para “simular” fotos não procede…” Leia na integra

E como polêmica pouca é bobagem, outra que assola o cantor de forró é a polêmica envolvendo o cantor e a sua ex companheira de trabalho Solange Almeida. Ela moveu uma ação contra o artista requerendo 14 anos de direitos trabalhistas, isso de quando ela cantava na banda , mas o processo teve um fim e ela perdeu, mas na ocisão a defesa disse que irá recorrer. Leia mais

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here