Mayra Cardi e Sophia
Mayra Cardi e Sophia – Reprodução: Instagram

Sempre interativa nas redes sociais, Mayra Cardi compartilha diariamente do seu dia dia com os milhares de seguidores que a acompanham por meio de suas redes socais. A esposa do ator Arthur Aguiar, inclusive, aproveita para gerar conteúdo entre os seus admiradores ao compartilhar da vida pessoal e profissional com os mesmos.

+ Mayra Cardi desabafa ao sofrer reação alérgica após comida e faz alerta

Desta vez, no entanto, um verdadeiro susto acabou por deixar os seus seguidores fieis que a acompanham um tanto preocupados demais. Isso porquê, por meio de sua conta oficial do Instagram, no recurso Stories, a coach de emagrecimento surpreendeu ao aparecer a boca machucada e inchada. Sob bom-humor, claro, a também ex-BBB justificou que havia levado uma cabeçada da filha Sophia, de um ano.

+ Mayra Cardi revela truque para não perder a ‘essência’ em seu casamento com Arthur Aguiar

Enquanto exibida o resultado, a famosa explicava: “De longe você não percebe, mas eu estou com a boca arregaçada. Levei uma cabeçada da Sophia, minha gente. Olha isso. Está deformada a minha boca. Vocês não estão entendendo como está doendo. Foi uma poça de sangue”, disse ela, que acrescentou: “Ossos do ofício de ser mãe”.

+ Mayra Cardi quebra o silêncio sobre crise no casamento com Arthur Aguiar

Mayra Cardi – Reprodução/Instagram

Na noite desta última quarta-feira (12), a digital influencer recorreu ao Instagram para realizar um desabafo revelador. Para a surpresa de muitos, ela conta que se arrepende de não ter ‘transado mais’ quando era solteira e ainda deu conselhos para as garotas. Ela também, no desabafo, relembrou uma situação em que saiu só de toalha em um hotel e acabou ficando trancada para fora do quarto. Ela pediu ajuda para o vizinho, no entanto, ele não ‘fez nada’.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here