Mr. Catra/Instagram
Mr. Catra/Instagram

Em um gesto nobre, a família de Mr. Catra doará as córneas do cantor. O cantor já havia manifestado a vontade de ajudar outras pessoas e seu último pedido será atendido pelos familiares.

Segundo informações divulgadas pelo R7 e confirmadas pelo assessor de imprensa de Catra, uma menina de 11 anos será a recebedora das córneas do cantor.

Uma das esposas de Catra faz homenagem ao cantor no Instagram

Catra, como a maioria das pessoas sabe, era casado com três mulheres e pai de 32 filhos. O cantor foi enterrado nesta terça-feira (11), no cemitério Jardim da Saudade de Sulacap, na zona oeste do Rio.

Silvia, uma das esposas do funkeiro, fez uma homenagem ao marido no Instagram na qual também confirmou a informação de que ele deixou músicas inéditas gravadas.

“Eu, Silvia Catra, venho por meio desta fotografia agradecer a todos os fãs que até o dia de hoje proporcionaram um dos desejos mais grandiosos do meu marido que era cantar, era a coisa que ele mais amava fazer e através de vcs ele pode realizar esse desejo maravilhoso e fez com gosto ….hoje eu entreguei ele nos braços do senhor e tenho certeza absoluta que ele foi cantando”, escreveu ela no início da legenda.

Veja o post na íntegra:

View this post on Instagram

Eu @silviacatra venho por meio desta fotografia agradecer a todos os fãs que até o dia de hoje proporcionaram um dos desejos mais grandiosos do meu marido que era cantar 🎶era a coisa que ele mais amava fazer e através de vcs ele pode realizar esse desejo maravilhoso e fez com gosto ….hoje eu entreguei ele nos braços do senhor e tenho certeza absoluta que ele foi cantando …deixou varias músicas inéditas para lançar pois fez grandes parcerias e espero que vcs meus fãs,amigos,parceiros ,crianças,adolescentes continuem para que eu continue com esse trabalho maravilhoso que ele deixou então eu peço deixe sempre que a música entre em seus ouvidos e mentes que ela seja usada como alegria para preencher cada coração ❣ muito obrigado por essa oportunidade….foi vcs que fizeram essa trajetória maravilhosa em nossas vidas …. venho agradecer de coração a todos por deixarem ele se tornar o amado MR.CATRA de hoje 😭😭😭amo vcs …

A post shared by Mr Catra (@mrcatrareal) on

Os fãs do cantor aproveitaram a postagem para reiterar os lamentos pela perda precoce do artista. “Ele era muito amado pelo Brasil :/ eu chorei mais feliz por ter um ícone da música como ele”, “Muita Força e paz @silviacatra para ti e para toda a familia! Meus verdadeiros sentimentos”, “Maravilha de pessoa, o papai se foi…vai com Deus”, escreveram alguns internautas.

Música e emoção marcaram o sepultamento de Mr. Catra no Rio

Catra/Instagram
Catra/Instagram

Amigos, familiares e fãs acompanharam o sepultamento de Mr. Catra, no cemitério Jardim da Saudade, no Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (11). Durante o cortejo, os amigos cantaram “Vida na Cadeia, primeiro grande sucesso do cantor, ‘O Simpático e Adultério’. Antes do sepultamento, um pastor evangélico frisou que o artista ajudou a construir uma igreja em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio… Saiba mais!

Confira também:

Familiares de Mr. Catra se revoltam com fãs que o fotografaram no caixão – Saiba mais!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here