Mr. Catra/Instagram
Mr. Catra/Instagram

Um situação lamentável ocorreu durante o velório do funkeiro Mr. Catra, que ocorreu nesta manhã (10), em Garulhos, São Paulo. Durante o ato fúnebre, enquanto alguns amigos, familiares e fãs do cantor, que faleceu na tarde deste domingo (9) vítima de um câncer de estômago, davam o último adeus ao músico, um grupo de pessoas acabou tirando fotos do artista dentro do caixão.

A situação, é claro, acabou revoltando familiares de Catra, que consideraram o ato uma falta de respeito com o luto que estão vivendo.

Conforme informações divulgadas pelo R7, a assessoria do funkeiro resolveu pedir para que as pessoas deixassem o local, o que acabou gerando um certo tumulto e até bate-boca.

Uma jornalista que pediu para não ser identificada pela reportagem comentou que inclusive acabou sendo ameaçada por familiares do cantor.

Depois da saída dos indivíduos, a situação logo voltou ao normal.

Corpo de Mr. Catra segue para o Rio, depois de velório em São Paulo

Mr Catra/Divulgação
Mr Catra/Divulgação

O corpo do cantor Mr. Catra, que morreu aos 49 anos neste domingo (9), teve velório em Guarulhos, na Grande São Paulo, desde a madrugada desta segunda-feira. Depois, ele será levado de carro até o Rio de Janeiro, onde também acontecerá o velório.

Na capital fluminense, o funeral começará às 21h desta segunda-feira no Teatro João Caetano, onde os fãs cariocas poderão se despedir do cantor… Saiba mais!

Filho mais velho de Mr. Catra presta homenagem ao cantor 

Em seu perfil no Instagram, o filho mais velho do funkeiro, MC Aladim, prestou uma homenagem ao pai… Veja!

Confira também:

Valesca Popozuda chora muito e lamenta morte de Mr. Catra – Veja!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here