Milton Neves reage sobre críticas polêmicas contra Luisa Mell – Montagem/Área Vip

Luisa Mell é um nome forte no trabalho ativo ao redor do país na patrulha de cuidados sobre os animais. Ativista, a artista não mede esforços na tentativa de conseguir solucionar os casos, dos mais simples até os mais extremos que geram grandes revoltas.

+ Luisa Mell relembra entrevista com Asa Branca e dispara: “Isso a Globo não mostra”

Milton Neves, por sua vez, foi um dos nomes que criticaram o trabalho da loira. Ele, que é conhecido pela sua personalidade forte e a opinião doa a quem doer, por sua vez, disparou com palavras polêmicas contra Luisa Mell. O apresentador, por sua vez, recorreu em um programa de rádio para falar sobre a ativista.

Desta vez, felizmente, ele aproveitou para pedir desculpas a ativista e afirmou que considerou a militância da mesma em defesa dos direitos dos animais um tanto exagerada, mas acabou mudando sua concepção a partir do momento em que se deu conta da necessidade de defender a causa.

Ele, então, surpreendeu com as palavras, e declarou: “Hoje peço milhões de desculpas a Luísa Mell. Achava ela uma chata, mas é uma heroína”, comentou o também jornalista de 68 anos, atual apresentador do ‘Terceiro Tempo’, na Band.

+ Milton Neves se envolve em polêmica e trava discussão com Britto Jr.

Para quem não sabe, no final do último mês de janeiro ele gerou preocupação logo após ter sido internado às pressas sob fortes dores, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Diagnosticado com duas pedras nos rins e duas hérnias, Milton retornou nas suas atividades.

Recentemente, em entrevista concedida ao portal ‘Notícias da TV’, ele celebrou as ações publicitárias realizadas, e na sua concepção, a consagração de tamanhas conquistas ocorrem e incomodam aqueles que o criticam por misturar informação com vendas, mas acredita possuir uma ‘dívida’ com a Globo: a emissora liberou seus profissionais do departamento para ações publicitárias, como ações de merchandising durante programas e transmissões esportivas. Visto como uma vitória para Milton, ele celebra a proporção que pretende ser maior em 2020.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here