Britto Jr e Milton Neves – Montagem/Área Vip

É, meu amigos, Britto Jr. pode ter tomado um chá de sumiço e desaparecido da vista da maioria dos internautas por um tempo, mas nos últimos dias, protagonizou polêmica ao ter feito uma crítica em tom de deboche às emissoras, em especial à Band, onde está contratado Roberto Justus, nome no qual ele evidentemente não gosta nem de ouvir falar, e que certamente sente “ranço”.

Conforme já informado aqui no seu Área Vip, o antigo contratado da Record fez uma crítica com relação a audiência das emissoras de TV aberta, e fez questão de questionar sobre a Band, dando um tom de humor sobre sua dúvida. Entretanto, no fim da noite desta última sexta-feira (31), Milton Neves veio tomar conhecimento da publicação, e parece não ter gostado muito do que viu. Isso porquê, ele, comandante do ‘Terceiro Tempo’, da emissora paulista, rebateu a crítica do ex-apresentador de ‘A Fazenda’.

O veterano fez questão de lembrar que o jornalista não está sendo vista nas telinhas há anos, e enfatizou a “geladeira”, gíria popular associada à um profissional do meio televisivo quando está fora do ar, ou não visto durante muito tempo no vídeo. “E de você Britto Júnior, alguém tem notícia? Talvez da sua geladeira Gelomatic de alavanca”, disparou Neves. O comentário, claro, gerou repercussão, e até a publicação desta matéria, já somava expressivos quase 5 mil likes.

+ Globo corta gastos com novelas e estrelas globais após prejuízo de bilhões

+ Otaviano Costa se pronuncia e revela motivo de sua saída da Globo

+ ‘Primeiro Impacto’ causa revolta em internautas ao exibir imagens fortes ao vivo e sem tarja

O caso

Britto Jr – Reprodução/Instagram

Oi, sumido! Britto Jr. parece ter gostado de tomar ao famoso chá de sumiço, e simplesmente desapareceu das telinhas desde que resolveu sair da Record, onde nos últimos anos foi apresentador de realitys e programas da casa. Entretanto, ainda que esteja ausente durante todos esses anos das telinhas, o profissional usou suas redes sociais para gerar provocação em emissoras.

Por meio da sua conta oficial do Twitter, onde soma quase 700 mil seguidores numa única rede, o ex-apresentador de ‘A Fazenda’ analisou os índices de audiência da Band e fez questão de debochar do desempenho do canal da família Saad.

Vale lembrar que nesse mesmo horário de exibição, o canal paulista transmitia ao tradicional programa religioso, e a prévia dos bastidores de ‘O Aprendiz’, uma espécie de aquecimento para a exibição do episódio do formato comandado por Roberto Justus, que acredita sofrer com boicote do Ibope devido o fracasso do programa nos ponteiros da capital paulista e do Brasil inteiro. Saiba mais!

Veja também:

Datena e Band são condenados a pagar R$ 60 mil a homem; entenda



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here