Solange Gomes e Bambam – Montagem/Área Vip

Uma vida sexualmente ativa que nem a de Solange Gomes é certamente um sonho para muitos por aí. A polêmica modelo, que não nega a suas origens para ninguém, após ter dito que já foi recepcionada com uma proposta indecente de um ex-presidente da República, desta vez causou ao ter revelado que chegou a ter passado uma noite quente daquelas dignas de cinema com o campeão do ‘BBB’, Kleber Bambam.

Em entrevista concedida à revista Quem, no entanto, a musa revela que não gostou muito da relação que teve com o atual fisiculturista. “Eu odiei transar com ele!”, dispara. “Era muito grosso, me incomodou”, explica, sem entrar em maiores detalhes de quando ou onde aconteceu esse momento picante.

“Apesar de eu ser uma mulher com peitão, bundão, tudo ão, eu sou pequenininha lá. Então essas coisas assim doem, foi bem incômodo”, relembra. Ela, que chegou até mesmo a engravidar de um famoso jogador da Seleção, conta que lembra do tamanho de todos os ‘boys’ no qual ela já chegou a se relacionar. “As pessoas me perguntam o tamanho do documento dos caras e eu não lembro. Me deu um apagão, tinha que ver de novo. A gente esquece”, brinca Sol.

Gravidez inesperada

O livro: Solange Gomes Sem Arrependimentos’, que será lançado pela ex-‘Banheira do Gugu’, vai dar o que falar. A modelo, que foi soltando algumas histórias bombásticas durante os últimos tempos acabou de soltar mais uma.

Solange Gomes afirma que quando estava grávida da filha Stephanie, teve que dar à luz mais cedo. O motivo? Segundo o que ela conta em trecho de seu livro, tem a ver com a dançarina Carla PerezSaiba mais detalhes!

Fundo do poço

A modelo e apresentadora Solange Gomes, viveu momentos difíceis antes do nascimento de sua única filha, Stephanie. Em entrevista ao jornal ‘Extra’, ela contou detalhes do ‘fundo do poço’ que chegou após ser dispensada da ‘banheira do Gugu’. Confira!

Outras revelações

Na biografia, ainda, Solange Gomes revela que precisou se submeter a dois abortos, o primeiro com 15 e o segundo aos 21 anos, e ela não se arrepende. “Realizei os dois abortos em clínicas clandestinas. Foi bem difícil”. Veja tudo aqui!

Veja também:

Solange Gomes, ex-banheira do Gugu, revela romance com o apresentador Márcio Garcia



12 COMENTÁRIOS

  1. Me desculpa, mas é uma vaga…mulher que é mulher não precisa ficar falando com quantos e como foi na cama, é muito feio o que ela está fazendo, se eu fosse a filha dela morreria de vergonha de ter uma mãe assim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here