Solange Gomes – Reprodução: Instagram

Se você pensa que as histórias contadas no livro de Solange Gomes, ex-banheira do Gugu, ficaram apenas entre celebridades e jogadores de futebol, você está muito enganado. No lançamento de seu livro, realizado nesta última terça-feira (13), no Rio de Janeiro, a modelo comentou com a imprensa sobre as passagens de sua vida.

Em entrevista ao jornal paulista Folha de São Paulo, Solange Gomes diz que recebeu propostas ousadas até de políticos, um, inclusive, de um chefe do poder executivo. Sem ‘dar nome aos bois’, a ex-banheira do Gugu afirmou que o contato foi intermediado por um cafetão:

“Teve até um presidente da República. A oferta dele veio através de um cafetão, que me ligou. Vou ser muito honesta: eu fiquei bem balançada, porque era o presidente né, meu amor. Não era qualquer um. É muito poder. Mas não cheguei a encontrá-lo nem nada. Não foi adiante”, disse ela ao jornal paulista.

Noite com jogador sem ‘gols’

A biografia da modelo e ex-banheira do Gugu, Solange Gomes vai dar o que falar. Por lá, ela irá revelar histórias cabeludas que não vazou na mídia na época em que ela estava em evidência. Nestas últimas semanas, ela já fez algumas revelações do conteúdo do livro.

Solange Gomes, em trecho antecipado pelo jornal Extra, contou mais uma história de sua vida. Nesta, ela contou a noite em que saiu com o ex-jogador de futebol. O ex-jogador, que era conhecido por não perder qualquer oportunidade de fazer o gol, não foi muito feliz com a ela: ” “E ele pediu a suíte mais barata. Lembro que esses dias as coisas não foram muito legais”. Saiba quem é!

Veja também:

• Solange Gomes, ex-banheira do Gugu, revela romance com o apresentador
 Solange Gomes revela ‘fundo do poço’ após ser dispensada da ‘Banheira do Gugu’
 Solange Gomes revela gravidez de famoso jogador da Seleção



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here