Monica Iozzi (Globo/João Cotta)
Monica Iozzi (Globo/João Cotta)

Monica Iozzi está bastante irritada, isso porque tem uma pessoa se passando por ela através de um perfil no Twitter.

O @Srta_Iozzi está no ar desde junho do ano passado, e nele são publicados mensagens e comentários com conteúdos completamente opostos ao posicionamento político e social da atriz, que intitula feminista e progressista.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal UOL, Monica falou sobre o perfil fake. “Muita gente que gosta de mim e que acompanha o meu trabalho está sendo enganado por essa conta, que só publica bobagens e usa meu nome de forma leviana”, disse ela, que há dois anos encerrou a conta que tinha no Twitter e não pretende reativar.

Iozzi, que atualmente está no ar na novela ‘A Dona do Pedaço’, no papel da assessora de influencer digitais, Kim, ressaltou que ela só usa o Instagram com o perfil @monica.iozzi.

Apesar de indicar no @Srta_Iozzi que faz uma paródia da atriz, o responsável pela criação do perfil pode ser processado. O responsável pela conta fake foi procurado pelo colunista, no entanto, ele não respondeu.

Ex-BBB é vítima de perfil fake em aplicativo gay e desabafa: “Não sei o que fazer”

Susto

Susto! A atriz Monica Iozzi,que dá vida a personagem Kim, uma agenciadora de digital influencer na novela ‘A Dona do Pedaço‘, passou mal poucos minutos antes de iniciar as gravações do folhetim. As informações são do portal UOL.

Segundo as informações, Monica Iozzi teria passado mal após uma crise de labirintite. Passado o susto, a atriz se recuperou e retomou para as atividades normalmente: “Ela se sentiu mal, foi medicada e voltou ao trabalho ontem mesmo”, disse a assessoria de imprensa da atriz para o portal. Veja detalhes!

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here