Eloísa Mafalda (Divulgação/TV Globo)
Eloísa Mafalda (Divulgação/TV Globo)

Morreu na noite desta última quarta-feira (16), a atriz Eloísa Mafalda, aos 93 anos de idade, em Petrópolis, no Rio de Janeiro. A artista lutava há anos, contra problemas respiratórios.

De acordo com o G1, o corpo da atriz será velado na cidade de Jundiaí, em São Paulo, cidade natal de Eloísa. Nascida no ano de 1924, Eloísa tem como nome de batismo Mafalda Theoto. Ela deixa dois filhos, dois netos e dois bisnetos.

Ela foi a primeira atriz, a interpretar o papel da personagem Dona Nenê, na primeira versão da série “A Grande Família”, no ano de 1975. Já na primeira versão da novela “Paraíso”, em 1982, ela interpretou a personagem Dona Mariana.

No ano de 1985, ela viveu a beata Dona Pombinha, na novela “Roque Santeiro”. E em 1992, em “Pedra Sobre Pedra”, foi Gioconda Pontes.

Morre Claudia Celeste

Claudia Celeste - Reprodução/OI Play
Claudia Celeste – Reprodução/OI Play

Morreu aos 66 anos de idade, no último domingo (13), a atriz Claudia Celeste, no Rio de Janeiro. Ela é conhecida por ter sido a primeira travesti a fazer uma novela no Brasil, quando atuou na novela “Espelho Mágico”, na TV Globo, exibida no ano de 1977.

Mas, devido a forte repercussão que gerou na época, teve uma pressão por parte dos militares, pois, na ocasião o Brasil estava passando pela ditadura, e a personagem de Claudia acabou sendo… Leia mais!

Mãe da Xuxa

Xuxa com a mãe Alda/Instagram
Xuxa com a mãe Alda/Instagram

Morreu na última semana, Alda Meneghel, a mãe da apresentadora Xuxa Meneghel, aos 81 anos. Dona Alda sofria de Mal de Parkinson há mais de 10 anos.

A mãe de Xuxa morreu por volta das 9h, em casa… Saiba detalhes!

Confira também:

“Ela não morreu no meu coração”, diz Xuxa em declaração a mãe

Morre o diretor Roberto Farias, irmão do ator Reginaldo Farias



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here