Miriam, João e Rafael – Reprodução: Instagram

Na tarde desta segunda-feira (10) os corpos do ex-ator, Rafael Miguel e de seus pais, João e Miriam, foram enterrados no Cemitério Campo Grande, na zona sul da cidade de São Paulo, sob forte comoção.

+ Morre aos 22 anos ator de famosa novela infantil do SBT

Familiares e amigos caminharam ao som de Ave Maria. A namorada do ator, Isabella, precisou ser amparada por amigos e depositou girassóis e um ursinho de pelúcia no túmulo do namorado.

“Rafael salvou a minha vida. Ele foi um herói, os pais deles criaram um príncipe, um anjo”, disse Isabela ao portal Quem. A irmã do ator, Camilla, preferiu não falar com a imprensa e chorou muito.

A namorada do ator chegou por volta das 15h e evitou o assédio da imprensa. Antes do velório ela conversou com o portal Quem e contou que o seu pai não aprovava a relação dos dois: “Quando ele me viu, me mandou para dentro de casa”, revelou ela sobre o dia do assassinato. “Meu pai nunca aprovou. Ele tem um ciúme, possessivo comigo, com a minha mãe…”, disse ela que se sente sozinha no momento. “Minha mãe não está do meu lado, infelizmente. Disse que não vai ajudar. Por isso que eu nem quero ver ela. Eu vou fazer o que meu coração manda, vou honrar nossa história. Quero alcançar meus objetivos. Não sei muito bem o que vou fazer daqui para frente. A partir de hoje, eu sou sozinha”, finalizou.

Entre familiares e amigos, o companheiro de elenco, Gui Vieira também marcou presença no velório e conversou com a Quem: “Fiquei sabendo à noite. Não entendi. Fiquei sabendo por um colega da novela. A gente ficou muito chocado e até agora não estou entendendo o que está acontecendo. Nosso núcleo na novela era o mesmo, o das crianças de rua, então começamos a amizade. A gente gravava de segunda a domingo.  A gente virou muito amigo.”

Irmã de ator mirim assassinado emociona ao abrir álbum de família

Rafael e Camilla – Reprodução: Instagram

O assassinato do ator Rafael Miguel neste último domingo (09), que faleceu juntamente com os seus pais, causou uma forte comoção nas redes sociais e nas mídias.

Na manhã desta segunda-feira (10), a irmã de Rafael, Camilla Miguel, recorreu aos stories de seu Instagram e abriu o álbum de família, emocionando todos os seus seguidores, familiares e amigos. A maioria dos registros são antigos e mostram a união da família. Confira a galeria!

Veja também:



40 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here