Edith Gonzalez/Instagram
Edith Gonzalez/ Instagram

A estrela Edith González que fez várias novelas mexicanas que foram exibidas no Brasil, pelo SBT, faleceu no México nesta quinta feira (13), aos 54 anos. A informação foi inicialmente reportada pelo jornalista Álex Kaffie.

A atriz, perdeu a luta contra um câncer de ovário. “Faleceu Edith González. Deixa sua mãe (Ofelia Fuentes), um irmão, sua filha (Constanza) e seu marido, viúvo pela segunda vez, Lorenzo Lazo. Seus últimos trabalhos foram a peça de teatro Entre Mujeres e o programa de televisão Este é Meu Estilo. Descanse em paz”, escreveu o jornalista.

Estrela no México, sua estréia na TV foi em ‘Os Ricos Também Choram’, um clássico dos anos 80, exibida pelo SBT entre 1982 e 1983. Outros trabalhos da atriz entre as tramas atuais que já foram exibidas no Brasil, destacam-se suas interpretações em ‘Coração Selvagem’, ‘Mundo de Feras’.

A atriz deixa o esposo, Lorenzo Lazo, e uma filha, Constanza, de 14 anos.

Morre Gabriel Diniz

Morte de Gabriel Diniz de fato, foi um dos acontecimentos mais marcantes e surpreendentes que aconteceram no ano até então. Repleto de inúmeras tragédias, o mundo da música perdeu um nome em grande acensão, que havia começado a criar uma legião de fãs ao redor do país, mas que perdeu a vida após uma viagem área que terminou sem volta, no dia 27 de maio…Saiba mais!

Cantor sertanejo morre de infarto no interior de São Paulo

O mundo da música sertaneja recebeu uma triste notícia nesta última quinta-feira (06). Um cantor sertanejo morreu de infarto na cidade de Marília, no interior de São Paulo. As informações são do ‘Jornal do Povo’, veiculado na região.

O cantor sertanejo, que despontou na carreira no final dos anos 80, cantando com o sobrinho, além da música, teve um importante trabalho como coordenador da secretaria de Cultura de Marília e atualmente tinha uma empresa de Lava Rápido. Saiba mais!

Veja também:



7 COMENTÁRIOS

  1. Mas Assim eu vou como no óbito dela se é no México? Ou a ZAP vai pagar a viagem para cada cliente, para irem assistir o funeral?

    Se O Sebem Sucumbir (bate na madeira) eu ainda poderei comparecer ele vive em Luanda.

    A vida terminou pra ela, e pra nós Q estamos lendo isso, temos de continuar a viver, ela viveu se divertiu e ganhou o dinheiro dela foi feliz, sofreu e morreu. A morte ñ escolhe ninguém, ela apenas vem, ñ quer saber se tens dinheiro ou ñ, se és bonito ou feio, ela vem e leva todos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here