Triste notícia! Morre neto de atores da Globo; Saiba mais

-

Renan Ferreirahttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Logo TV Globo - Divulgação
Logo TV Globo – Divulgação

- Continua após o anúncio -

Triste notícia na tarde desta quarta-feira (19). O neto dos atores Paulo Betti e Eliane Giardini, Antônio, faleceu no início da semana por conta de uma leucemia mieloide. As informações foram divulgadas nesta quarta-feira (19) pela jornalista Keila Jimenez, do Portal R7.

O pequeno, que tinha apenas um ano e sete meses, vinha lutando contra um câncer e é fruto da união de Mariana Betti com o músico Quito Ribeiro.

Abalados,os atores, Paulo e Eliane, devem se afastar por alguns dias das gravações da novela “Órfãos da Terra”, da TV Globo.

- Continua após o anúncio -

Nas redes sociais, Mariana Betti compartilhou uma foto do herdeiro: “Obrigada, meu filho Antônio”, escreveu. Nos comentários, os fãs prestaram o seu apoio: “Muita luz de Antônio para nós, Mari querida”, disse Cissa Guimarães; Obrigada, Antônio. Obrigada, Mari! Obrigada, Quito”, afirmou Maria Ribeiro.

Os atores foram casados por cerca de 20 anos, porém, em 1997, eles se separaram.

Acusação de racismo

- Continua após o anúncio -

O ator Paulo Betti se envolveu em uma grande polêmica ao ser acusado de racismo por três atores da emissora Globo de Televisão, na segunda-feira, do dia 17 de junho de 2019.

Os colegas de trabalho de Paulo Betti, após acusá-lo, fizeram o caso parar na justiça, e agora o ator global terá que se explicar muito bem. Saiba mais detalhes sobre o caso!

Diante de muitos comentários na web. Maria Ribeiro, ex-mulher de Paulo, usou suas redes sociais na tarde de terça-feira, do dia 18 de junho de 2019, para sair em defesa dela e também dar um parecer sobre toda essa polêmica… Leia mais! 

Apoio de amigos 

É, meus amigos, parece que o caso polêmico envolvendo Paulo Betti está apenas por começar. Na verdade, tudo teve início deste esta última segunda-feira (17), quando foi exposto de que o global está sendo processado devido uma declaração tida como racista. Ele, que é um dos nomes principais que disputam pelo Sated (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado), no Rio de Janeiro, foi processado pelo grande Milton Gonçalves diante do caso… Leia mais!

Veja também:

Paulo Betti é acusado de racismo; saiba mais!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Renan Ferreirahttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos