Alexandre Frota - Reprodução
Alexandre Frota – Reprodução

Na noite desta quarta-feira (31), morreu no Rio de Janeiro, a mãe de Alexandre Frota, que recentemente foi eleito Deputado Federal pelo estado de São Paulo.

De acordo com informações do jornal Extra, Lais Frota, tinha 77 anos de idade, e sofria de Mal de Parkinson. Ela estava internada em coma em um hospital no Rio de Janeiro, havia dois meses.

O velório está previsto para acontecer apenas no próximo domingo (04), já o corpo será cremado na segunda (05), às 14h. O velório será realizado a partir das 10h, no Cemitério e Crematório da Ordem Terceira da Penitência, no Caju.

Veja a foto de Dona Lais Frota a seguir!

Lais Frota/Instagram
Lais Frota/Instagram

Processado pelo filho

Alexandre Frota (Reprodução/Instagram)
Alexandre Frota (Reprodução/Instagram)

Eleito como deputado federal, Alexandre Frota encontra-se em uma guerra judicial com o filho, Mayã Frota, que tem 18 anos de idade. O motivo é pensão alimentícia…Saiba mais!

Mayã detonou o pai

Mayã e Alexandre Frota/ Reprodução: Instagram
Mayã e Alexandre Frota/ Reprodução: Instagram

Mayã Frota, usou sua conta no Twitter para detonar publicamente Alexandre Frota. Mayã, que é fruto do relacionamento de Frota com a personal trainer Samantha Lima Gondin, revelou indignação pelo fato do pai ter sido eleito com mais de 150 mil votos…Veja o que ele disse mais!

Nome negativado

Alexandre Frota – Reprodução/Instagram/fabifrota77

Recentemente, Alexandre Frota se elegeu como deputado federal pelo estado de São Paulo, e atualmente ele encontra-se com o seu nome negativado, isso porque, o seu filho Mayã Frota entrou na Justiça, pedindo o pagamento da pensão alimentícia, que Frota não anda fazendo mais…Leia mais!

Veja também:

Ex-ator de filmes adultos, Alexandre Frota ironiza sua entrada no Congresso



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here