terça-feira, 16 de agosto de 2022

Últimas

Após suspensão, SBT trabalha com o rumo de Marcão do Povo em meio a polêmica

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Após suspensão, SBT trabalha com o rumo de Marcão do Povo em meio a polêmica – Reprodução/SBT

- Continua após o anúncio -

Recentemente, Marcão do Povo gerou uma grande polêmica ao ter exposto uma tentativa polêmica a fim de solucionar o crescimento acelerado nos casos de coronavírus ao redor do país. Ao vivo durante o ‘Primeiro Impacto’, no SBT, o apresentador do informativo matinal idealizou a construção de “campos de concentração” para as pessoas que testassem positivo para o Covid-19.

+ Homem invade transmissão do ‘Primeiro Impacto’, no SBT, e grita: “Fora Bolsonaro”

Claro que, tal posicionamento polêmico não foi bem visto nas redes sociais, nem muito menos entre os próprios contratados da emissora de Silvio Santos. Além do pedido feito ao presidente Jair Bolsonaro, ele afirmou que o Exército Brasileiro poderia prender os governadores que não cumprirem as regras impostas, e foi suspenso de suas atividades desde o último dia 8 de abril, tendo o espaço ocupado por Dudu Camargo e Márcia Dantas.

- Continua após o anúncio -

+ SBT planeja jornal inédito em substituição de novelas mexicanas à tarde

Em meio a situação problemática, caso nada seja alterado, o SBT já trabalha com o rumo do artista, e a partir do dia 24 de abril, nesta próxima sexta-feira, ele retornará ao comando do jornal matinal. De acordo com informações concedidas pelo jornalista Flávio Ricco, um suposto pedido de desculpas durante o seu retorno segue em estudo, além do que já foi feito pelo próprio em suas redes sociais, mas nada foi decidido, pelo menos até o presente momento.

- Continua após o anúncio -

+ SBT monta estratégia para caravanas em meio a prejuízo devido coronavírus

Diante da situação, conforme compartilhado aqui no seu Área VIP, jornalistas do SBT montaram uma campanha em prol da demissão do profissional, acusando o âncora de não seguir as recomendações recomendadas pela OMS (Organização Mundial da Saúde), nem tampouco respeitando as determinações concedidas pela casa, descumprindo uma ordem interna.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos