
Nesta segunda-feira (30), morreu aos 67 anos, o ator Silvio Pozatto. Ele fez parte do elenco da primeira versão da novela Pantanal, exibida na Rede Manchete, onde interpretou o personagem Rúbem, amigo de Madeleine (Ingra Liberato) na primeira fase da trama.
+ Luto! Jogador de 18 anos morre em meio à cirurgia e detalhes vem à tona
Ele morava no retiro dos artistas, na Zona Oeste do Rio de Janeiro desde 2022 e convivia há anos com a doença de Parkinson. A causa da morte não foi revelada.
Famosos lamentam o falecimento do ator
“A morte deveria ser assim: um céu que pouco a pouco anoitecesse e a gente nem soubesse que era o fim… (Mario Quintana). Silvio partiu”, Ana Beatriz Nogueira.
Fizemos tantos trabalhos juntos.Uma amizade verdadeira. Vá em paz, meu amigo de muitas jornadas”, Ary Fontoura.
+ Morre aos 30 anos influencer que sofria de distúrbio alimentar
“Que tristeza“, Kelzy Ecard.
“Ah, Silvio… Silvio Pozatto, amigo querido de tantos anos, partiu hoje. Não encontro palavras… A morte sempre nos surpreende. Fico aqui em silêncio, pensando em você. Querido Silvio, descanse em paz… Aos familiares e amigos, meu beijo carinhoso“, Kiko Mascarenhas.
“Meu amigo, meu amor…sua partida parte nossos corações“, Zélia Duncan.
“Muita lembrança boa!“, Marcos Palmeira.
Diagnóstico de Parkinson
Pozatto falou sobre morar no retiro dos artistas e o diagnóstico de Parkinson, em entrevista à Caras, no ano passado: “Eu tinha uma opinião romântica antes de conhecer aqui. Imaginava o que podia ser isso aqui e no dia que eu conheci, eu fui convidado para morar aqui. Eu aceitei na hora! Morava em Copacabana, em um apartamento maravilhoso. Estou muito feliz aqui, satisfeito. As pessoas são gentis, muito carinho, muito cuidado, eu me sinto, às vezes, até paparicado“, confessou.
+ Morre Xameguinho, astro da sanfona em Alagoas, aos 62 anos
Na ocasião, ele contou que precisou se afastar da vida artística por causa da doença. “Eu era ator e fotógrafo, no mesmo período, foram 25 anos. Eu tenho Parkinson, então, isso me limita muito. A minha fala hoje está perceptível, mas tem dias que nem eu sei [o que falei]. Eu fiz muita coisa, foi muito intenso.”
MORTE DE FRANCISCO CUOCO
Francisco Cuoco morreu aos 91 anos em São Paulo no dia 19 de junho. O ator ficou conhecido por interpretar papéis marcantes como o taxista Carlão de ‘Pecado Capital’ (1975), o mago Herculano Quintanilha de ‘O Astro’ (1975), e Tiradentes, de ‘Saramandaia’ (1976), além de Cristiano Vilhena da primeira versão da novela ‘Selva de Pedra’ (1972)…saiba mais detalhes!