Raul Gil - Reprodução SBT
Raul Gil – Reprodução SBT

O querido apresentador Raul Gil, 83 anos, foi uma das muitas vítimas de fake news nos últimos dias! O artista enfrentou uma mentira que costuma assustar muitos fãs, o de uma possível morte.

Sertanejo Leonardo lamenta morte: “É difícil não chorar”

Na manhã desta segunda-feira, 02, saiu na web de que o artista teria sofrido um acidente de avião na Serra da Cantareira, em São Paulo, e teria falecido.

Durante as gravações do seu programa na emissora de Silvio Santos, o apresentador se viu obrigado a se pronunciar sobre a sua suposta morte e colocou um ponto final em todo buchicho criado em volta dele.

Yasmim Gabrielle, do “Programa Raul Gil”, se suicida após depressão

No vídeo, Raul apareceu super sorridente e brincou sobre estar vivo e muito bem. “Olha eu aqui: vivinho, vivinho! Já me mataram três vezes. E agora disseram que eu estava dentro de um avião que caiu na Serra da Cantareira, o avião deve ter caído, mas eu não! Eu estou aqui!”, tranquilizou ele.

Confira o vídeo: 

No mês de setembro, Raul deu um verdadeiro susto no seus fãs após ser internado na cidade de São Paulo. O artista estava com um quadro de arritmia cardíaca e após passar por exames acabou internado.

Após receber alta, o apresentador conversou com a apresentadora Sonia Abrão, no ‘A Tarde é Sua’ e tranquilizou os fãs. Além disso, agradeceu ao médico e afirmou que não está mais com problema nenhum;

“Não tive problema nenhum, graças a Deus. Todos os anos faço uma série de exames e esse ano deu uma pequena arritmia. O Dr. Sérgio Filizola, que é meu médico, pediu pra que eu ficasse no hospital pra que eles fizessem um trabalho pra acabar com essa arritmia. Fiquei e acabaram com a arritmia. Estou bem”, contou ele.

+ Após internação, Raul Gil fala sobre seu atual estado de saúde



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here