Raul Gil – Reprodução: Instagram

O apresentador do SBT, Raul Gil, que nesta última semana deu um verdadeiro susto nos fãs ao ser internado em São Paulo, falou sobre o que passou em conversa com a apresentadora Sonia Abrão, no ‘A Tarde é Sua’.

Raul Gil, que tem 83 anos, no bate-papo, tranqulizou os fãs, agradeceu ao médico e afirmou que não está mais com problema nenhum;

“Não tive problema nenhum, graças a Deus. Todos os anos faço uma série de exames e esse ano deu uma pequena arritmia. O Dr. Sérgio Filizola, que é meu médico, pediu pra que eu ficasse no hospital pra que eles fizessem um trabalho pra acabar com essa arritmia. Fiquei e acabaram com a arritmia. Estou bem”, disse.

Apresentador com ciumes

Será verdade? Bom, parece que a chegada da apresentadora Patrícia Abravanel nas tardes de sábado tem causado ciúmes nos bastidores do SBT. A filha de Silvio Santos estreou no dia 17 de agosto, o game-show ‘Topa ou Não Topa’.

Porém, segundo informações do portal Notícias da TV, do jornalista Daniel Castro, um diretor do canal, onde tem o apresentador Raul Gil, teria revelado um “mal-estar” dentro da emissora, pois, o apresentador perdeu 1 hora de seu programa, para dar espaço ao novo… Saiba mais!

Reencontrando 

A jovem apresentadora do SBT, de 17 anos, acredita que participará do quadro “Famoso Vira Anônimo”, em que o artista convidado e Rodrigo Faro saem disfarçados pelas ruas. Maísa acha que eles farão uma pegadinha com o veterano apresentador Raul Gil. Porém, é Raul quem vai fazer a trollagem: Maisa, na verdade, participará do “Faro Surpresa”.

Depois de revelada a brincadeira, Faro, Maisa e Raul Gil seguem para o palco do programa e mais surpresas acontecerão. Saiba mais!

Leia também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here