Marcão do Povo /Reprodução Instagram

Novidade no caso envolvendo o apresentador do ‘Primeiro Impacto‘, do SBT, Marcão do Povo e a cantora Ludmilla. Nesta última quinta-feira (11), o Ministério Público do Rio de Janeiro apresentou uma denúncia contra o jornalista. As informações são do jornalista e colunista do jornal ‘O Globo’, Ancelmo Gois.

A denúncia foi feita por conta das supostas ofensas proferidas por Marcão do Povo contra a cantora em 2017. Na ocasião, ele Ludmilla de ‘pobre e macaca’. Os comentários foram feitos após a exibição de uma reportagem da cantora.

Em depoimento, segundo as informações, o apresentador do SBT admitiu as falas, no entanto, negou que teve a intenção de ofender a cantora. A pena prevista para este tipo de caso é reclusão de um a três anos, além de multa.

Marcão do Povo, na época do escândalo, era apresentador do Balanço Geral DF e chegou a ser demitido da TV Record do Distrito Federal por conta das afirmações.

Primeiro Impacto

Quem assistiu ao ‘Primeiro Impacto‘, do SBT, no dia 10 de junho, notou um verdadeiro climão protagonizado pelo apresentador Dudu Camargo e a repórter Fernanda Trigueiro.

Tudo aconteceu na hora em que Dudu Camargo foi chamar a repórter para dar mais informações sobre o caso Rafael Miguel, que foi brutalmente assassinado. Ao ver Fernanda Trigueiro com um sorriso no rosto, o apresentador disparou: “Fernanda, você está rindo, está feliz? Por causa de quê? Do frio? Só se for, porque esse caso é trágico”. Assista!

Dudu também já levou bronca

No início deste ano, Marcão do Povo acabou dando bronca em Dudu Camargo, ao vivo, no momento da passagem de bastão no “Primeiro Impacto”, isso porque, Dudu comanda a atração até 8h30, passando em seguida, para Marcão.

Acontece que hoje, Dudu se alongou em sua despedida, e acabou roubando alguns segundos de Marcão, o suficiente para receber uma bronca do colega de trabalho. Saiba!

Veja também:

Dudu Camargo fala demais em programa da Record TV e cria ‘saia justa’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here