Anitta e Ozuma
Anitta e Ozuma/ Reprodução: Instagram

Nesta quinta-feira (11) foi lançado, de surpresa, o vídeo clipe da música ‘Muito Calor’, uma parceria da ‘poderosa’ Anitta com o cantor porto-riquenho Ozuna, o rapper do hit ‘Taki Taki’, com o DJ Snake.
“Ozuna é um cantor incrível e nos demos muito bem trabalhando juntos. Essa é uma música que me deixou muito feliz de fazer”, disse a cantora em entrevista à Quem.
Nas cenas do vídeo clipe, a funkeira Anitta aparece, para a surpresa geral, de cabelos cacheados e vestindo um macacão transparente, revelando o biquíni cor-de-rosa que veste por baixo.

Sobre a parceria de Anitta com Ozuna

“Ozuna é um cantor incrível e nos demos muito bem trabalhando juntos. Essa é uma música que me deixou muito feliz de fazer. Pude participar da composição, escrevi as partes que eu cantei. E estava bem ansiosa pelo lançamento. Muito Calor já é uma das músicas favoritas do pessoal lá em casa”, revelou a cantora à Quem.

O vídeo clipe

‘Muito Calor’ foi gravado no dia 20 de maior, na comunidade Tavares Bastos, na cidade do Rio de Janeiro.

O ritmo da música (e do clipe) é bem animado e remete à brasilidade, trazendo um tom típico de verão e, ao fundo, o cenário versátil e impactante da favela carioca.

Assista ao vídeo:

Quanto às madeixas

A cantora Anitta disse que o público nunca fica satisfeito com nada mesmo. Depois de apostar em uma peruca para gravação do vídeo clipe, ela recebeu comentários como se estivesse querendo se passar por negra, inclusive.

Mas rebateu da sua forma: postou em seu Stories fotos de sua infância, quando ainda tinha cabelo cacheado.

Nesse ano, a cantora Anitta já lançou o álbum ‘Kisses’, trilíngue: tem faixas cantadas em português, Inglês e espanhol. Além disso, o álbum tem diversas participações especiais que o tornam ainda mais exclusivo.

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here