Emily Garcia e Jerry Smith – Reprodução: Instagram

Nesta última quinta-feira, (08), uma das notícias mais comentadas do dia foi, certamente, a do sumiço das redes sociais da influencer digital e namorada do cantor Jerry Smith, Emily Garcia.

Ela, que coleciona mais de três milhões de seguidores, por um certo tempo, deixou seu perfil do Instagram fora do ar. Isso foi motivo para boatos correrem sobre uma suposta traição por parte de Jerry Smith.

Pois bem, o cantor, conforme noticiado aqui no Portal Área VIP, se pronunciou sobre o caso e negou a traição em Emily. Já a influencer, através de suas redes sociais, respondeu a um questionamento de uma seguidora e afastou qualquer crise no relacionamento e relacionou o ‘sumiço’ por uma questão de saúde mental:

“Desativei por questão de saúde mental… Por outros motivos, nada a ver com meu relacionamento. Se for postar uma notícia, poste uma notícia verdadeira, tá? Tem gente ficando doente com esse tipo de coisa”, disse ela.

Desativando redes sociais

Onde ela está? É, amigos, este mundo dos famosos é uma verdadeira incógnita. A digital influencer Emily Garcia, namorada do cantor Jerry Smith, está causando muita preocupação nas redes sociais, após desativá-la.

Ela, que além de colecionar mais de três milhões de seguidores, é modelo e, sem mais, nem menos, desativou a sua conta na rede social. O motivo que se especula, de acordo com o jornal carioca EXTRA, seria uma suposta traição por parte de Jerry Smith com uma empresária do Rio de Janeiro. Veja

Susto

Mais um cantor foi agredido durante um show, depois de Gusttavo Lima ter sido atingido com um copo no rosto na última semana, e se pronunciar pedindo para ser tratado como ser humano, a mesma situação aconteceu com ooutro artista.

O funkeiro Jerry Smith, do hit ‘Bumbum granada’, foi atingido no rosto por um copo, durante sua apresentação em Coari, no Amazonas, que aconteceu na última sexta-feira (2). O vídeo do momento exato em que o cantor é atingido por uma pessoa da plateia está circulando na web. Veja!

Veja também:

Cantor dá soco em fã e gera polêmica



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here