Rafael Miguel e Isabela /Reprodução Instagram

Após o trauma com o assassinato do namorado, o jovem ator Rafael Miguel, conhecido por seu papel em ‘Chiquititas’ e no antigo comercial do ‘brócolis’, Isabela Tibcherani recebeu um diagnóstico preocupante. As informações são do portal UOL.

Em conversa com o advogado de Isabela, ele contou que ela está com estresse pós-traumático: “Ela ainda não conseguiu retomar a rotina. Consegui um psiquiatra para ela, que realizou exames e está sendo medicada. Ela foi diagnosticada com estresse pós-traumático e ainda não tem condições de sair sozinha”.

O advogado também afirmou ao portal que ela ainda está muito emotiva e comoveu com uma revelação:  “Ela tem variação de humor. Oscila muito. Uma hora está triste, depois fica alegre e chora. Ela ainda não caiu na realidade porque ainda aguarda uma ligação do Rafael”.

O crime

Rafael Miguel e seus pais foram brutalmente assassinados no último dia 09 de junho,  no bairro Pedreira, na Zona Sul de São Paulo. Segundo a investigação, o lamentável ocorrido teria ocorrido porque o homem que supostamente cometeu os assassinatos não aceitava o relacionamento entre sua filha, Isabela Tibcherani, e o ator.

O suspeito

O jovem ator Rafael Miguel, de apenas 22 anos, intérprete de Paçoca em Chiquititas, foi assassinado junto dos pais, supostamente pelo pai da namorada Isabela, de 18 anos, Paulo Cupertino Matias.

A notícia foi dada em primeira mão pelo jornalista Luiz Bacci. Em suas redes sociais, o jornalista compartilhou a foto de Paulo Cupertino Matias, pai da namorada Isabela, apontado por testemunhas, como o suspeito do crime. Confira o suposto assassino de Rafael Miguel e dos seus pais!

Confira também:



5 COMENTÁRIOS

  1. Acredito que precisará de um longo acompanhamento psicológico, passar o que ela passou, ver 3 pessoas serem mortas na sua frente, uma delas que amava, é difícil. Acredito também que ela deveria já ter algum transtorno antes, ela mesma comentou que tinha muita insônia. 18 anos muito nova, tudo isso devido a que passava com aquele assassino. Triste.

  2. será que essa moça não sabia mesmo das ameaças do pai porque ela saiu desperada de casa e pediu pra o Rafael encontra ela numa praça será que o pai dela já não estava na casa dela isso tá muito estranho porque a polícia não envertiga melhor fica a dica

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here