Maísa Silva / Instagram

A atriz e apresentadora Maísa Silva compartilhou com seus seguidores, nesta quinta-feira (7), o resultado da evolução da sua transição capilar.

No Twitter, ela publicou uma montagem com três fotos onde mostra a aparência dos fios do seu cabelo. This is transição, amores. Em alguns dias mais liso, em outros mais armado, mais enrolado…”, comentou a atriz.

Veja as fotos: 

‘Escolho todos os meus trabalhos’, revela Maísa

Já no Stories do Instagram, Maísa mostrou os fios naturais antes de participar de um evento. “Eu estou indo assim para o evento porque vou me produzir lá, só estou de cabelinho lavado. Esse brilho no meu cabelo é porque eu troquei de xampu”, relatou aos seguidores.

Juliana Alves dá adeus as tranças e mostra o novo visual; Confira

Saiba detalhes sobre o talk show de Maisa no SBT

Maisa Silva – Reprodução/Instagram

Detalhes sobre o dia e horário do talk show de Maisa no SBT foram divulgados. A estreia já havia sido anunciada para o próximo mês, porém, até então, não se tinha um dia de exibição e nem horários definidos.

De acordo com o site Notícias da TV, duas fontes do alto clero do SBT, garantiram que a atração chamada de “Maisera”, será exibido aos sábados, na faixa das… Saiba mais!

Contratada da Record, Xuxa revela que gostaria de participar de programa da Globo

Maisa Silva bate marca na web e brinca

Maisa Silva/Instagram
Maisa Silva/Instagram

Maisa Silva está em um momento muito especial em sua vida e em sua carreira e nesta quinta-feira, 07, ela celebrou mais uma conquista em suas redes sociais.

Em seu Instagram, ela apareceu bem a vontade em um momento super relaxante com uma máscara no rosto. Na legenda, Maísa comemorou o fato de conquistar 20 milhões de seguidores em seu Instagram.

“20 milhões de primossssss! Obrigada pelo carinho de sempre, tamo junto! Quando rola aquela comemoração dos primo?”, brincou ela. Confira o registro!

Veja também: 

Atriz Giovana Cordeiro fala sobre transição capilar e seus cachos: “Decisão foi libertadora”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here