domingo, 5 de dezembro de 2021

Últimas

Netinho canta ‘Mila’ em manifestação pró-Bolsonaro e compositor da música reclama no Twitter: “débil mental”

Manno Goes acionou a justiça para tirar os vídeos de Netinho cantando a música no ato do ar

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Netinho - Instagram
Netinho – Instagram

- Continua após o anúncio -

No último domingo (02), o compositor Manno Goes utilizou sua conta oficial no Twitter para fazer uma reclamação sobre o cantor Netinho. Isso ocorreu, pois ao participar de um ato a favor do presidente Jair Messias Bolsonaro, o artista cantou o seu grande sucesso “Mila”, música composta por Manno.

O vídeo dessa situação, que ocorreu na manhã do último sábado (01), viralizou nas redes sociais e chegou até o compositor, que manifestou o seu repúdio a essa atitude de Netinho na rede social do passarinho. Na ocasião, ele afirmou que já havia entrado na justiça contra o cantor. Confira o que ele disse:

+ Livre de doença, cantor Netinho comemora retorno ao trabalho

- Continua após o anúncio -

“Netinho ontem cantou Milla no ato em que pessoas brancas, na Paulista, gritavam “eu autorizo”, para Bolsonaro. Autorizam o que? Golpe militar? Portanto, eu NÃO AUTORIZO esse débil mental de cantar minha música. Já entrei na justiça e retirarei todos os vídeos que tiverem isso”.

+ Rafa Kalimann surpreende ao rebater críticas em relação ao ‘Casa Kalimann’, programa dela no Globoplay

- Continua após o anúncio -

Mais tarde, Manno Goes voltou a falar sobre o assunto na mesma rede social, reafirmando o seu posicionamento anterior: “Espero que outros artistas percebam que ao se silenciarem estão sendo coniventes com atos contra a democracia. Não se trata de posicionamento político apenas; se trata de apreço à liberdade e à constituição”, publicou.

+ BBB21: Comentário de bailarina do Faustão sobre Pocah leva a cantora a dar resposta daquelas em participação no programa de Fausto Silva

Colaborou: Laís Fernandes

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos