Neymar (Foto: Divulgação)
Neymar (Foto: Divulgação)

O jogador Neymar curtiu na noite da última segunda (01), uma balada em Paris, na França. Ele que é atacante do PSG, foi visto ao lado dos amigos Jota Amacio e Beto Paiva.

Quem também estavam fazendo companhia ao atleta foram as modelos Lauren Blake e Casey Costelloe. Depois da festa, Lauren fez uma tatuagem, e agradeceu Neymar. O desenho escolhido para a tatuagem foi um avião que formava um coração. “Obrigada, Neymar Jr.”, escreveu ela na legenda de uma de suas publicações.

Veja!

Tatuagem feita por modelo – Reprodução/Instagram

Neymar, vale dizer, está solteiro desde o fim do seu namoro com a atriz Bruna Marquezine. O namoro chegou ao fim em outubro de 2018. O jogador recentemente foi eleito um dos melhores atacantes do mundo, pela revista inglesa FouFourTwo.

Neymar ao lado de amigos e modelos – Reprodução/Instagram

Após polêmica, Neymar surge fazendo exercícios físicos e ironiza: “A gente vai até o chão na academia também”

Neymar/Reprodução Instagram
Neymar/Reprodução Instagram

O jogador do Paris Saint-Germain, Neymar Jr veio ao Brasil para se recuperar de uma lesão que sofreu no quinta metatarso do pé direito durante uma partida de futebol em janeiro deste ano.

No entanto, viralizou um vídeo dele curtindo, e muito, o tradicional carnaval de Salvador. Nas imagens ele aparece descendo até o chão e isso não agradou muito os internautas, que criticaram a atitude do atleta.

Depois da repercussão do vídeo, Neymar postou um vídeo no Stories do Instagram em que aparece fazendo exercícios físicos, nele o craque faz o mesmo movimento que fez no carnaval e ironizou…Confira!

Homenagem do pai

Neymar e o pai - Reprodução/Instagram
Neymar e o pai – Reprodução/Instagram

O jogador Neymar completou 10 anos de carreira, e o seu pai, usou a sua rede social para prestar uma homenagem ao filho. O jogador que iniciou no futebol pelo Santos, atualmente encontra-se no PSG…Veja!

Leia também:

Neymar recebe apoio após fazer desabafo



30 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here