fbpx
quinta-feira, 6 de maio de 2021

Últimas

Nick Cordero fatura valor milionário com doações após morte por coronavírus

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Nick Cordero - Reprodução/Instagram
Nick Cordero – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Ao longo dos últimos meses, o ator Nick Cordero havia engatado uma verdadeira luta pela vida após ter testado positivo para o novo coronavírus. Internado desde meados de março, ele lidou com as complicações na saúde desde que precisou ser hospitalizado, onde chegou até mesmo a ter uma das pernas amputadas, sendo induzido a um coma com a descoberta de buracos nos pulmões.

+ Ator Nick Cordero morre aos 41 anos por coronavírus

O artista de 41 anos, no entanto, veio a falecer em decorrência da doença. Uma vaquinha virtual criada em meados de abril, com o objetivo de arrecadar fundos para arcar com as despedas médicas da sua internação, chegou a ter um grande aumento gigantesco no número após o anúncio feito pela sua esposa, Amanda Kloots.

- Continua após o anúncio -

+ Esposa de Nick Cordero revela que ator fará novo tratamento

De acordo com informações, em torno de 4 mil pessoas chegaram a promover as doações na vaquinha que já somou pouco mais de U$ 788 mil dólares, equivalente a R$ 4,1 milhões na moeda brasileira. Pai de Elvis, de apenas dez meses, a esposa confirmou a morte de Nick com um texto emocionante de despedida ao famoso, conhecido pelas suas atuações em séries como ‘Lei & Ordem’ e outras produções americanas.

- Continua após o anúncio -

+ Em estado grave, esposa de Nick Cordero revela necessidade de transplante nos pulmões

“Deus tem outro anjo no céu agora. Meu querido marido faleceu esta manhã. Ele estava cercado de amor por sua família, cantando e orando enquanto deixava gentilmente esta terra. Estou incrédula e ferida em todos os sentidos e lugares. Meu coração está partido porque eu não consigo imaginar nossas vidas sem ele. Nick era uma luz tão brilhante”, lamentou ela. “Nick era uma luz tão brilhante. Ele era amigo de todos, adorava ouvir, ajudar e principalmente conversar. Ele era um ator e músico incrível. Ele amava sua família e adorava ser pai e marido. Elvis e eu sentimos sua falta em tudo o que fazemos, todos os dias”, desabafou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos