Nívea Stelmann
Nívea Stelmann / Instagram

Longe da TV desde 2016, onde atuou na novela ‘Terra Prometida’, da Record, Nívea Stelmann vai matar a saudades do público na próxima novela das sete ‘Verão 90’, que substituirá ‘O Tempo Não Para’ e tem estreia prevista para janeiro do ano que vem.

A atriz atualmente mora em Orlando, nos Estados Unidos, com o marido Marcus Rocha, e os filhos Miguel e Bruna. Ela aceitou o convite do diretor Jorge Fernando para atuar no folhetim porque fará apenas uma participação especial.

“Infelizmente, não posso mais fazer uma novela inteira no Brasil. Minha vida está toda nos Estados Unidos e meus filhos estudam aqui”, contou Nívea para a QUEM.

Confira um click da família:

A personagem

Nívea Stelmann contracenará com o ex-marido Mário Frias, ele é pai de Miguel. A participação de ambos será curta, e deve durar cerca de seis capítulos.

Na trama eles serão contratados pelo personagem de Humberto Martins, um ex-ator de pornochanchada, que quer se lançar como diretor de cinema alternativo. Nívea e Mário serão os protagonistas do filme desse novo cineasta.

“Estar com ele em cena vai ser uma delícia. Mário e muito envolvido com o trabalho, super dedicado e bom ator. Já fizemos peça, filme e novela juntos. Temos uma parceria na vida e na arte”, contou.

A última novela que a atriz fez na TV Globo foi a novela das sete ‘Morde e Assopra’, em 2011. Na novela ela interpretava Lavínia, uma ex-garota de programa, que é vítima de violência doméstica e acaba se envolvendo com o filho do seu marido, que era interpretado por Rodrigo Hilbert. Na época o Ministério da Justiça alegou que a história de sua personagem era muito forte para o horário e Nívea acabou deixando a novela.

Já a última novela que Mário frias participou na Globo foi ‘Malhação’, em 2014. Seu personagem era Renê Spinelli.

‘Verão 90’ é escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral. Ela se passará no Rio de Janeiro e mostrará referências musicais, culturais, políticas e ideológicas da época de 1990. Os protagonistas serão Isabella Drummond (Manuela), Rafael Vitti (João) e Jesuíta Barbosa (Jerônimo), o trio foi um grupo de muito sucesso na infância, mas quando crescera, foram esquecidos pelo público.

Confira também:

Isabelle Drummond muda o visual para viver a protagonista de ‘Verão 90 Graus’

Débora Nascimento muda o visual para a novela e mostra a reação do marido e da filha.

Globo abre os trabalhos de “Verão 90 Graus”, a próxima novela das sete



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here