Novo casal? Bruna Marquezine recebe curtida de cantor internacional e fãs aprovam

Os fãs de Bruna Marquezine ficaram eufóricos com a curtida do astro pop e começaram a abençoar o casal. Confira!

-

Bruna Marquezine/Reprodução
Bruna Marquezine/Reprodução

Os fãs já abençoaram! Uma foto publicada por Bruna Marquezine levou os seguidores à loucura na noite da última terça-feira (05). E quem pensa que foi por toda sua beleza está muito enganado. Acontece que, a atriz recebeu uma curtida de um famoso cantor internacional.

- Continua após o anúncio -

Na imagem, Bruna aparece deslumbrante em uma piscina durante ensaio para uma marca de jóias. Na legenda ela colocou: “Muito feliz em mergulhar, literalmente, na próxima campanha (…) Vai ficar tudo tão lindo quanto as jóias”

Até aí, tudo bem, a imagem coleciona mais de 1 milhão de curtidas, no entanto, uma se destacou, a do cantor pop canadense Shawn Mendes. Os internautas de plantão, atentos como sempre, notaram o like e começaram a apoiar o casal. “Bru. Vai que é teu”, comentou um fã, “Shawn Mendes, convida a Bruna para fazer um clipe seu”, sugeriu outro.

Foto e curtida/Reprodução Instagram
Foto e curtida/Reprodução Instagram

O cantor tem show marcado para o Brasil no fim do ano, e aí, será que pode rolar algo?

Bruna Marquezine curte comentário de fã alfinetando look de Neymar

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine / Instagram

O climão está no ar! A atriz não está fazendo questão de esconder o desafeto que tem de Neymar após o término do relacionamento.

- Continua após o anúncio -

Na noite da última segunda-feira (04), o jogador fez um festão para comemorar seu aniversário de 27 anos e apresentou um visual novo.

Marquezine, no entanto, não aprovou muito o look do ex-namorado durante a comemoração. A atriz curtiu um comentário de uma pessoa que deu uma leve alfinetada na escolha de Neymar… Confira aqui!

‘Minha mãe não conseguia dizer não pra Xuxa’, conta atriz

Bruna Marquezine / Reprodução: Youtube Giovanna Ewbank

A atriz participou do canal do Youtube da atriz e apresentadora Giovanna Ewbank, o ‘Gioh’, nesta terça-feira (5), no quadro ‘Pense Rápido’.

Durante o bate papo ela revelou uma de suas maninas, quem era sua melhor amiga, um momento marcante na sua vida, e também um fato curioso sobre sua mãe, Neide Maia e Xuxa… Veja o vídeo!

Veja também:

Bruna Marquezine constrange Felipe Neto após ser zoada por ele

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias