Bruna Marquezine / Reprodução: Youtube Giovanna Ewbank

A atriz Bruna Marquezine participou do canal do Youtube da atriz e apresentadora Giovanna Ewbank, o ‘Gioh’, nesta terça-feira (5), no quadro ‘Pense Rápido’.

Durante o bate papo ela revelou uma de suas maninas, quem era sua melhor amiga, revelou um momento marcante na sua vida, e também revelou um fato curioso sobre sua mãe, Neide MaiaXuxa.

Marquezine contou que a mãe sempre foi muito protetora, pelo fato dela ter começado a trabalhar muito cedo, ela tinha medo da atriz ir para casa das amiguinhas e alguém reconhecer, então Neide sempre pedia para Bruna levar as pessoas para a sua casa. No entanto, havia uma única amiguinha que a mãe da artista deixava ela ir na casa: a Sasha.

Giovanna Ewbank fala sobre possível romance entre Bruna Marquezine e o seu irmão

“A única amiguinha que ela deixava eu ficar na casa era a Sasha, porque é filha da Xuxa. Eu fui fazer um filme com a Xuxa, era um especial de natal, e eu ficava o dia inteiro no camarim da Xuxa, eu achava o máximo ser melhor amiga da Xuxa. E ela falo: ‘Você tem que conhecer minha filha’, e falou pra minha mãe vou levar ela pra dormir lá em casa um dia pra ela conhecer a Sasha. Só que o mais legal é que minha mãe só deixava eu dormir na casa da Xuxa, porque ela não conseguia dizer não pra Xuxa. Ela não conseguia fazer nada, e era maravilhoso”, relembrou.

Bruna ainda contou que ela e Sasha tinham um plano para elas poderem passar o fim de semana todo juntas. “A gente criava técnicas que era assim: Minha mãe me deixava na sexta-feira e ela falava assim: ‘Amanhã você vai embora, no domingo quero você em casa, porque tem escola segunda’. Aí começava ficar tarde no sábado, a Sasha falava pra ligar pra minha mãe, daí eu falava: alô mãe, e ela falava assim: ‘Não passa pra Xuxa’, daí a gente passava. Ela não conseguia, ela tremia, gaguejava no telefone”, disse aos risos.

A atriz contou que só depois que ficou maior, com 18 anos, uma vez a mãe dela teve um assunto em comum com a eterna Rainha dos Baixinhos. “Um dia minha mãe foi falar de namorado e ela achou um assunto com a Xuxa. Quando eu cheguei na cozinha, minha mãe tava sentada no chão, num papo com a Xuxa, juro, eu fui pegar um negócio e voltei. Não, não, não vou nem atrapalhar, porque esse é o momento dela. Agora ela consegue falar sem tremer, gaguejar ou babar. Mas era a única amiga que eu podia ir pra casa”, finalizou.

Yanna Lavigne revela querer ter mais quatro filhos

Melhor amiga, mania e sonhos  

Bruna Marquezine ainda revelou para Giovanna que sua melhor amiga é a Hatalia, porque elas se conheceram na escola, mas também enfatizou que sua irmã, Luana, também é sua melhor amiga.

A mulher de Bruno Gagliasso perguntou qual era o seu sonho ainda não realizado. “Ser mãe”, respondeu de imediato.

Sobre ter uma mania, Marquezine revelou que ama lenço umedecido: “Eu sou a louca do lenço umedecido. Se desse eu vivia num lenço umedecido. Limpava uma louça no lenço umedecido, eu ando sempre com um lenço umedecido”, contou.

Também disse que o seu dia especial é 4 de agosto. “Meu aniversário”, e disse que se pudesse ter um super poder, seria voar.

Paolla Oliveira lamenta morte: “Vai em paz meu amigão”

Pior dia da vida

A atriz revelou que a morte da avó paterna foi o pior dia da sua vida. “Foi estranho para todo mundo. Meu avô estava no hospital, e ele já estava internado há um tempo, e ela estava bem e ele tava muito mal, então a família estava se preparando para ele ir de alguma forma”.

“Ele tinha momentos de lucidez e se lembrava muito da minha avó, queria ir embora. A gente ia visitar minha avó e ela perguntava dele. A gente chegava lá, minha vó era muto temente a Deus, então ela pedia pra gente orar com ela, e ela sempre pedia: ‘Deus, quero muito ir antes do meu pretinho, do meu neguinho. Não vou aguentar ver ele ir embora, saber que ele foi embora’. Aí ela estava bem em casa, foi tirar um cochilo e faleceu. Ela sabia que não ia aguentar”, relembrou.

“Exatamente um mês, no mesmo dia, ele estava no hospital e em um dos momentos que ele estava um pouco lúcido, aí um tio meu estava conversando com ele, ele foi e dormiu. E a gente não contava pra ele que ela havia falecido pra ele não piorar. E ai esse meu tio não aguentou e falou: ‘Pai a mamãe foi embora’ e ele foi embora. É história de alma gêmea mesmo”, relembrou.

Assista o vídeo completo: 

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here