Márvio Lúcio/Instagram
Márvio Lúcio/Instagram

O humorista, Márvio Lúcio, mais conhecido como Carioca, comemorou, através das redes sociais, o alcance de resultados.

Ele começou a semana dedicado a sua rotina fitness, e contou que está participando de um programa de emagrecimento com duração de doze semanas.

“Minha última semana das doze semanas. Eu estou muito feliz porque eu estou muito próximo de bater minha meta. Ainda faltam 2 kg para 87 kg, eu estou com 89 kg. Mas estou feliz, foi uma longa caminhada, mas não vejo a hora de voltar, faltam mais três dias de exercícios para eu completar. Vou publicar o resultado de tudo em breve”, avisou ele.

Veja o post;

Márvio Lúcio/ instagram
Márvio Lúcio/ instagram

Dieta

Não é de hoje que o humorista vem brigando com a balança. Em maio deste ano ele estava  cerca de 7 kg mais magro em apenas 40 dias, Márvio Lúcio, o Carioca, ex-“Pânico”, comemorou o resultado através de post publicado nas redes sociais.

“Em 40 dias com uma parada de duas semanas para uma retirada dos sisos, aqui estou 7 kg mais magro e mais saudável. Feliz demais com o resultado”, iniciou ele.

Ele continuou falando de sua dieta. “Hoje eu fui me pesar e bateu 93,6 kg. Estou em busca dos 87 kg. [Na próxima] segunda-feira recomeço pela semana 4″, disse o humorista.

Programa de TV

O humorista esteve presente no programa “Vídeo Show” e lamentou o fim da atração da Rede Globo, na época ele usou as redes sociais e desabafou: “Obrigado sempre a vocês. Infelizmente o programa se encerra. Foi pouco tempo, mas tempo suficiente para fazer grandes amigos. Agradeço o carinho de cada um da equipe. Amo vocês e vou sentir saudades”, escreveu o famoso.

Apesar do clima de despedida, o humorista deu a entender que em breve trará novidades: “Só estamos dando aquela arrumada no armário para levar a vocês o que aprendi. Aos amigos de elenco, peço que levantem a cabeça pois vocês fizeram história, 35 anos não é para qualquer um. Até breve, meus seguidores”.

Veja mais:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here