Paolla Oliveira – Instagram/Reprodução

O que aconteceu? Ela é responsável por viver a personagem Vivi Guedes, na telenovela ‘A Dona do Pedaço’, da TV Globo. Na trama das 21h do escritor Walcyr Carrasco, Paolla Oliveira vai ‘abandonar’ a vida de garota-propaganda de uma importante marca de automóveis por causa da influenciadora digital.

 + Paolla Oliveira dispara sobre rumores de romance com Sergio Guizé: “Não aguento mais”

Em alguns comerciais da marca exibidos na TV, a atriz aparece dizendo que será substituída. Tudo não passa de uma ação de marketing. Agora, será a personagem da trama que assumirá as propagandas da empresa, informou o portal UOL.

É bom ressaltar que o sucesso da blogueira é tão grande que um perfil foi criado para postar imagens dela no Instagram. A rede social da personagem já possui mais de 800 mil seguidores, virando um verdadeiro fenômeno, saindo do ficcional e indo para o real.

 + Revelou! Paolla Oliveira abre o jogo sobre o segredo de sua boa forma

Vivi Guedes lidera o ranking das personagens mais amadas do país, ao lado de Maria da Paz, interpretado por Juliana Paes.

Polêmica 

Paolla Oliveira que atualmente está na novela das nove, ‘A Dona do Pedaço’, interpretando a digital influencer Vivi Guedes, entrará com um processo contra sites e pessoas que estão compartilhando um vídeo íntimo onde supostamente ela aparecia.

De acordo com Ricardo Brajterman, advogado contratado pela atriz para assumir o caso, a filmagem não é montagem, no entanto, a mulher que está nas cenas é uma atriz pornô, Verônica Radke, e não Paolla. Saiba mais!

Além do advogado, a assessoria também se pronunciou. “Isso não é ela… Com certeza colocaram a cabeça dela. Mas estou mandando agora pra ela e vamos tomar as medidas cabíveis, com certeza”, disse a assessoria.

Negação

De acordo com Fábia Oliveira, colunista do jornal ‘O Dia, circula na web um vídeo íntimo protagonizado, supostamente, pela atriz Paolla Oliveira.

“Caiu na internet. Chupa essa manga. Paolla Oliveira! É cena recente, tá? Porque ela está de cabelo preto”, diz um homem na gravação, hospedada em um site pornográfico.

Procurada pela coluna, a assessoria de Paolla Oliveira se pronunciou. “Isso não é ela… Com certeza colocaram a cabeça dela. Mas estou mandando agora pra ela e vamos tomar as medidas cabíveis, com certeza”, disse a assessoria.

Veja também: 

Paolla Oliveira surge se divertindo com Reynaldo Gianecchini



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here