MSN

sábado, 25 de maio de 2024

Paolla Oliveira comenta ataques ao seu corpo: “Nunca vai parar”

A atriz Paolla Oliveira fez um desabafo sobre os ataques que enfrenta constantemente por sua aparência física no Carnaval

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Paolla Oliveira - Foto: Instagram/Divulgação
Paolla Oliveira – Foto: Instagram/Divulgação

Nesta terça-feira, 13 de junho, a atriz Paolla Oliveira, de 41 anos de idade, fez um desabafo sobre os ataques que enfrenta constantemente por sua aparência física no Carnaval. Com isso, refletiu como a expectativa do público pode desencadear inseguranças pessoais.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, em entrevista ao videocast ‘Quem Pode, Pod’, a namorada do cantor Diogo Nogueira explicou que sempre foi muito bem-resolvida com seu corpo e vivia uma realidade incrível até iniciarem os julgamentos no período de festividades.

+ Diogo Nogueira dá detalhes de primeiro encontro com Paolla Oliveira: “Conversamos sobre tudo”

Em seguida, a estrela da TV Globo destacou a importância de notar como as críticas te afetam para não se deixar cair. Isso porque os comentários maldosos sobre o corpo sempre vão continuar existindo.

- Continua após o anúncio -

Além disso, recordou que os padrões de beleza são alterados muito rápido. “Eu era a perfeita, e isso não existe. Eu era a que está dentro dos padrões, a sexy. Estava um mundo maravilhoso. Só que eu coloco a minha roupa que eu amo e me sinto à vontade para ir no Carnaval e começa ‘está gorda’, ‘o braço não tá bom’, ‘tá grávida’. É um jogo de pressão e insuficiência o tempo inteiro, onde você está sendo jogada de um espaço para o outro. É um processo que nunca vai parar. A gente tem que estar sempre atenta para não cair nas ciladas, não ceder a uma pressão. Perfeição não existe, os padrões mudam o tempo inteiro”, disse.

+ Paolla Oliveira abre o coração sobre cobrança para ter filhos: “Direito de decidir”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Paolla Oliveira

Por fim, Paolla compartilhou os cuidados com a autoestima. “Nem sempre tive essa autoconfiança que tenho agora, inclusive para rebater com ‘estou me sentindo linda assim’, mas a gente tem que ir construindo isso e fazendo um agrado para nossa autoimagem”, encerrou ela.

Assista ao vídeo:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!