BTS – Foto: Big Hit Entertainment/Divulgação

 Para os fãs: como se sabe, a Big Hit Entertainment anunciou no domingo, 11 de agosto, que o seu grupo BTS estaria dando uma pausa na carreira. Foi anunciada a tão merecida férias dos integrantes, que trabalhavam para valer, desde 2013, quando debutaram, sem um tempinho para curtirem suas vidas pessoais.

 + BTS atualizou a playlist! Veja as músicas que os integrantes estão curtindo no momento

“Nós gostaríamos de anunciar que pela primeira vez desde o debut, o BTS vai entrar em um período oficial e estendido de descanso e relaxamento. O show no Lotte Duty Free Family Concert de hoje é o último evento marcado antes que os membros se preparem para sair de férias”, dizia o comunicado da empresa.

 + Sucesso, BTS faz sua estreia em importante lista e número impressiona; Confira!

O comunicado deixou claro o tempo de descanso dos meninos, porém, eles estariam voltando em breve para as suas atividades normais: “Esse período será uma oportunidade para os membros do BTS, que implacavelmente se dedicaram ao seu objetivo desde sua estreia, recarregarem e se prepararem para se apresentarem como novos músicos e criadores. Isso também proporcionará a eles a chance de curtir a vida como jovens comuns de 20 anos”, informava.

Entretanto, algumas armys entenderam o comunicado de forma errada, relacionando o acontecimento com uma situação passada, que aconteceu com o grupo One Direction.

Só que diferentemente da boyband britânica, o BTS deixou claro que pretende, sim, retornar em breve aos palcos. Tanto é que o grupo ainda tem shows da turnê ‘Love Yourself: Speak Yourself’ marcados para o dia 11 de outubro, na Arábia Saudita e três apresentações em 26, 27 e 28 do mesmo mês na Coreia do Sul.

 + Pai de Kim Samuel é encontrado morto

Além de tudo disso, os garotos estão trabalhando sem parar desde 2013, exaustivamente, pois, sabemos que a vida de um i-dol é difícil. Um tempo de afastamento sempre é bom para renovar as energias.

Nas redes sociais, algumas ARMYs ficaram irritadas com a forma como a notícia foi abordada nas redes sociais. Já outras, brincaram com a situação e decidiram levar no bom humor.

Veja também: 

Para os fãs! BLACKPINK poderá fazer parceria com um artista internacional



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here