Paula Fernandes / Reprodução: Youtube

Paula Fernandes foi a convidada do canal do youtube de Thaís Fersoza e durante a conversa ela revelou alguns detalhes da sua vida pessoal usando as respostas “Já fiz” ou “Nunca fiz”.

A cantora contou para a mulher de Michel Teló que consegue ser amiga de seus ex-namorados. “Só não consigo [ser amiga] de um porque ali não tem jeito, aquilo é caso perdido”, respondeu a sertaneja, que completou. “Não acho que o ex deixa de ser uma pessoa incrível, legal, e tem alguns que a gente tem afinidade e não vai deixar de ter. O amor universal tá ai ser vivido, pra ser sentido, mas também não vamos misturar as coisas”.

Ela ainda contou que acha complicado quando os seu namorado tem um bom relacionamento com suas exs. “Eu sei as minhas intenções, mas não sei a dela”, confessou. “Eu passei por tanta coisa. Então, assim, chega um momento que a gente fala: ‘vamos com cautela'”. E falou sobre seu perfeccionismo. “Não existe namoro perfeito. O maior problema da minha vida foi buscar uma perfeição”.

Ainda na conversa com Thais Fersoza, ela falou sobre a chegada dos 30 anos. Ela está com 34 anos, e falou de como amadureceu rápido, já que começou a sua carreira musical tão cedo. “Nunca tive medo de chegar aos 30. Eu fui adulta desde tão cedo…”. E falou que não teve infância.“Eu não tive uma infância. Não tive tempo de brincar, eu troquei as bonecas pelo violão”.

Paula Fernandes também falou sobre ter filhos. “Filhos são resultados de uma relação bem sucedida, então no dia que eu resolver que vou me casar, ai eu vou pensar nos filhos”, disse. “Tenho vontade de ter uma”, confessou.

A cantora também revelou que pensa em congelar os óvulos. “Eu vou fazer porque é necessário, é um conforto pra gente”. O procedimento serve para manter óvulos saudáveis e ajuda caso a mãe tenha interesse na chamada gravidez tardia.

Assista o vídeo:

Paula Fernandes fala sobre as críticas a sua versão da música ‘Shallow’

A versão brasileira da música ‘Shallow’, interpretada por Paula Fernandes e Luan Santana virou um dos assuntos mais comentado, após a artista lançar um trecho nas redes sociais. ‘Shallow’, vale dizer, é um sucesso original na voz de Lady Gaga e Bradley Coopere faz parte da trilha sonora do premiado filme ‘Nasce uma Estrela’.

Após ver a repercussão da novo hit, Paula Fernandes falou ao Blog do Leo Dias, do portal UOL … Saiba mais!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here