Paulo Ricardo reprodução Instagram
Paulo Ricardo reprodução Instagram

O cantor Paulo Ricardo sabe bem como é ter muitas fãs, ao longo da carreira ele colecionou muitos a frente da banda RPM, sucesso absoluto nos anos 80, inclusive o cantor vem se preparando para protagonizar o espetáculo ‘Rádio Pirata” 35 anos.

+Paulo Ricardo se apresenta como candidato no ‘The Voice Brasil’

Na manhã desta sexta-feira (25), o ator usou seu Instagram, para compartilhar com seu público que ele também tem seus fãs. O músico surgiu nas redes sociais ao lado da nossa beldade e ícone nacional Fernanda Montenegro, a atriz que fez 90 anos recentemente.

+Paulo Ricardo fala sobre separação e novo amor: ‘Um turbilhão de emoções’

Da série A Arte do Encontro, olha quem eu tietei!! Parabéns diva”,escreveu o cantor.

Os fãs amaram o registro,”Que maravilhaaaaa!!! “A Dama e o cavalheiro! Lindosssss”, disse um fã, “Ícones nacionais” disse outro, “Lindos demais”.

+Encontro de vilãs! Agatha Moreira encontra Alice Wegmann

Outra celebridade que fez questão de registrar seu encontro foi Larissa Manoela, recentemente a atriz e cantora esteve no “Meus Prêmios Nick’, da Nickelodeon, e lá ela encontrou a atriz global Marina Ruy Barbosa.

Nas redes sociais Larissa falou de sua admiração por Marina. “Ai, esse TBT é demais. Nosso encontro especial nos bastidores do MPN! Marina Ruy Barbosa o tanto que te admiro, te respeito, te acho inspiradora, linda e talentosa, ninguém mede. Foi um prazer tão grande te conhecer! Que possamos ter mais encontros especiais, porém, com mais tempo hahahaha. Um beijo muito carinhoso”, escreveu ela.

+Maisa Silva some das redes sociais por bom motivo

Recentemente Dani Calabresa de férias nos Estados Unidos, em Los Angeles, surgiu tietando nada mais, nada menos que Angelina Jolie, na pré estreia de “Malévola,  Dona do Mal na noite”.

A senhora do talento e da beleza! Que emoção! Obrigada pela simpatia. Sou muito fã do talento e da generosidade dela. Ela é uma inspiração maravilhosa. Obrigada, que filme lindo! Vocês vão amar!”, escreveu na legenda, sempre bem-humorada.

Veja o post:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here