Pedro Bial – Reprodução/Globo

Pedro Bial foi o entrevistado por Gilberto Gil no talk show ‘Amigos, Sons e Palavras’, do Canal Brasil. Em bate-papo com o cantor e amigo, o jornalista revelou um drama familiar vivido no passado com o pai, Pedro Hans Israel Bial. O comandante do ‘Conversa com Bial’, da Globo, contou que o patriarca era viciado na aposta de corridas de cavalo, e gerou muito prejuízo.

“Meu pai se virava pra manter a família, mas ele tinha um problema de vício nos cavalinhos, no jóquei, e perdia o dinheiro todo da família nisso”, confessou Bial, no papo que será exibido na íntegra na próxima segunda (16). A cura do pai só veio a ocorrer após uma conversa de duas horas com um famoso jóquei: “As duas coisas boas de ele [pai] largar o vício é que a energia obsessiva e compulsiva dele se dirigiu para o Fluminense. Ele virou torcedor do Fluminense e assim toda a família. Fui abençoado com essa graça de ser Fluminense”, entregou.

“A outra coisa boa é que, com o dinheiro que ele não gastava no vício, conseguiu me botar em uma boa escola, em um bom colégio. Fui estudar no Colégio Santo Inácio e passei a ler muito”, explicou o jornalista, que perdeu o pai aos 14 anos, em meados de 1972. Foi no meio escolar que sua amizade com ninguém menos que o saudoso Cazuza ficou mais fortalecida. Os dois moravam na mesma rua e estudavam na escola.

“Tinha um dever do Santo Inácio que era para entrevistar alguém importante. Não existia o termo celebridade na época, nem se falava famoso. Era alguém importante. O João Araújo [pai do Cazuza] conseguiu que o Vinicius de Moraes nos recebesse. A gente chegou às 10 da manhã e ele já estava bebendo seu uísque na banheira. Nós ficamos até 10 da noite com o Vinicius”, conta Bial, aos risos.

“Vinicius deu uísque pra gente, a gente tinha 11 anos e voltamos bêbados pra casa. Melhor começo impossível. Depois, quando adulto, a gente ficou sabendo que ele não tinha muita paciência pra criança, mas a gente conhecia a obra a obra dele e falava de poemas. Quando ele olhou dois meninos de 11 anos que conheciam alguns poemas, aí foi um barato”, relembrou o global.

Revelação curiosa

Pedro Bial sempre está aberto a falar sobre tudo durante o seu programa, e no ‘Conversa com Bial’, o apresentador fez uma declaração um tanto curiosa e inusitada demais ao conversar com a atriz Miá Mello sobre questão de maternidade.

Tudo começou ao ele declarar sobre como enxerga as grávidas, e enfatizou pela atração que sente por mulheres em gestação. “Acho mulher grávida um tesão! Acho muito legal”, disparou. Ele logo questionou a atriz, que é mãe de Nina, e Antônio, se sempre possuiu o desejo de se tornar mãe. Saiba mais!

Doença grave

O apresentador e jornalista, Pedro Bial, novamente trocou de posto e deu uma entrevista para a estreia da nova temporada de ‘Quebrando o Tabu’, na GNT, que foi ao ar recentemente.

No bate-papo, o jornalista comentou sobre a depressão que viveu e deu um conselho um tanto quanto inusitado. O jornalista ainda sofre com alguns sintomas, no entanto, não se deixa levar. Veja em detalhes!

Veja também:

Rafinha Bastos zomba de Pedro Bial após comentário polêmico e relembra escândalo com Wanessa Camargo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here